Descobri o Fórum BB há 3 dias, graças ao mercado Black Pyramid e ao seu apoio muito simpático, ao qual aderi há cerca de um mês.
Em primeiro lugar: obrigado a ambos por trazerem alguma frescura a este campo que é a darknet.
Em segundo lugar, e não o último, quando a maioria das pessoas gosta de manter as coisas simples (e feias na maioria das vezes) por causa de uma má codificação ou design ou simplesmente porque são demasiado preguiçosos para fazer as actualizações necessárias, estes tipos duplicam a quantidade de esforço e adivinhem: isso nota-se! em todos os aspectos!
Um grande abraço para vocês, Heinsenberg e Amenhotep, pelo excelente trabalho.
Tanto quanto pude experimentar (tenho um total de 8 encomendas concluídas), o mercado é extremamente rápido, as imagens, a pesquisa, o perfil, o membro e a página do produto carregam num instante.
Também gosto muito do sistema de check-out e do dinamismo sem a utilização de Java. É genial.
O design também é impecável (concordo que sempre fui um grande fã da cultura egípcia...).
Quando os outros mercados parecem velhos e aborrecidos e normalmente geridos pela mesma equipa, vocês fizeram aquilo a que eu chamo um surto neste campo e suponho que agora é apenas uma questão de tempo até conseguirem um tráfego decente, se é que já não o conseguiram.
Vi alguns problemas aqui e ali com outras pessoas que podem estar a incomodar com o vosso serviço: Eu digo: ignorem-nas, não liguem a mínima e continuem com o bom trabalho.