IrisHe, apresentaste-te muito bem e a tua oferta era razoável até ter ouvido esta probabilidade de fraude... bem, se te lembras de um asasin de nome Boris, posso dizer que enviar-lhe amostras gratuitamente, uma vez que ele pagará o transporte e tudo o mais, pode ser a tua forma de te atrasares no negócio. Sei bem quais são as vossas preferências, mas pediríamos alguns materiais, mais ou menos em quantidade de amostras, e prometemos em troca uma oportunidade de continuar o que começaram a fazer, desde que não voltem a ter comportamentos semelhantes. Não posso prometer que o consiga fazer aqui, mas talvez tenha uma boa hipótese. Dado que a palavra "burla" nunca será ouvida a seu respeito. Tenho contactos que estariam mais do que interessados na sua oferta. Por isso, pense no que pode ser poupado, mais ou menos em forma de amostra. Como é 20 mil dólares mais rico do que eu (prometo que tenho dificuldades em alimentar-me por causa das despesas de laboratório), não lhe vou pedir nada exagerado. As pessoas a quem eu mostrarei o que têm de fazer farão certamente preparações que eu ensinarei e sugerir-vos-ei como fornecedor. Se os produtos estiverem à altura dos nossos padrões e estes não são muito elevados.