- Reaction score
- 18
Percebo o que quer dizer. Não sou novo no mundo dos medicamentos. Sou novo no mundo dos medicamentos sintéticos. Mas não na venda.
Sou obviamente muito cauteloso. Espero o mesmo do outro. Mas com o contacto certo, muito é possível. O esforço dessa pessoa não terá sido certamente em vão.
Tem alguma dica para mim?
Devo apenas abrir tópicos para obter informações de A a Z? Já vi aqui um vídeo sobre como fazer SPEED. É bom para o conhecimento. Estou mais à procura de experiência com algum equipamento maior. Claro que também quero começar mais pequeno, mas a intenção fala por si. Só estou interessado em MDMA/Ecstasy e SPEED.
Obrigado por comentar.
Sou obviamente muito cauteloso. Espero o mesmo do outro. Mas com o contacto certo, muito é possível. O esforço dessa pessoa não terá sido certamente em vão.
Tem alguma dica para mim?
Devo apenas abrir tópicos para obter informações de A a Z? Já vi aqui um vídeo sobre como fazer SPEED. É bom para o conhecimento. Estou mais à procura de experiência com algum equipamento maior. Claro que também quero começar mais pequeno, mas a intenção fala por si. Só estou interessado em MDMA/Ecstasy e SPEED.
Obrigado por comentar.
- Language
- 🇪🇪
- Reaction score
- 45
Se quiser fazer uma conversão em grande escala, por exemplo, de a-oil de apaan, e quiser converter 1000 kg de apaan numa semana, precisa de
2 x recipiente de 1200 kg com agitador
2 x conjunto de destilação a vapor 200L
1000 kg de apaan
1250L de fosfórico
1000L de formamida
350L de ácido fórmico
500 kg de soda cáustica
Penso que precisa de cerca de 200k, talvez até um pouco mais. Um bom sítio na Holanda custa cerca de 7500/10000 euros por semana. E os lucros do petróleo são muito baixos atualmente. Atualmente, o preço do petróleo é de cerca de 525-600 euros por litro.
Se precisar de mais informações sobre qualquer assunto, envie-me uma mensagem, também sou dos Países Baixos
2 x recipiente de 1200 kg com agitador
2 x conjunto de destilação a vapor 200L
1000 kg de apaan
1250L de fosfórico
1000L de formamida
350L de ácido fórmico
500 kg de soda cáustica
Penso que precisa de cerca de 200k, talvez até um pouco mais. Um bom sítio na Holanda custa cerca de 7500/10000 euros por semana. E os lucros do petróleo são muito baixos atualmente. Atualmente, o preço do petróleo é de cerca de 525-600 euros por litro.
Se precisar de mais informações sobre qualquer assunto, envie-me uma mensagem, também sou dos Países Baixos
- Reaction score
- 4
Por favor, DM em privado precisa de ajuda com MDMA e está disposto a doar para a educação se for útil.