Fabrico e expedição dos melhores medicamentos com DIRECÇÃO e MAGNITUDE - Vetor Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
AMOSTRAS GRÁTIS - LEIA O SEGUINTE

Nos Laboratórios Vectoriais, compreendemos que a confiança é algo que tem de ser conquistado, nunca faltando à nossa palavra sobre a qualidade do nosso produto. Por isso, vamos mostrar o nosso apreço por esta comunidade fantástica, iniciando o lançamento da nossa empresa com a oferta de algumas amostras gratuitas dos nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso serviço de apoio ao cliente impecável e da nossa excelente satisfação do cliente, iniciando um sorteio do seguinte:

PASTA DE SULFATO DE AMPHETAMINA
(10 clientes seleccionados receberão uma amostra de 5G cada)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES EUROPEUS
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES DOS EUA
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO INSCREVER-ME NO CONCURSO?

(Deve ler o seguinte para poder inscrever-se)


Existem apenas dois requisitos simples que tem de cumprir para poder usufruir de uma amostra grátis. Tem de ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil diz "novo membro", então não é elegível para receber uma amostra, uma vez que o administrador não irá aprovar a sua avaliação do nosso produto como válida. Isto deve-se ao facto de a política de amostras gratuitas do fórum indicar que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para a oferta é a garantia de que deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na secção do mercado e no tópico que está a ler agora. Peço também aos clientes que não deixem comentários em mais nenhum local do fórum para além do mercado e do tópico (podem ser abertas excepções se nos recomendarem a outro utilizador do fórum). Por muito que aprecie o vosso apreço, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spamming. Se não deixar um comentário depois de lhe termos dado uma amostra, a nossa equipa e outros vendedores podem não optar por lhe dar amostras ou fazer negócio consigo

Se cumpre estes dois requisitos, parabéns! Pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico, indicando o produto que gostaria de experimentar (só é permitida uma amostra de um produto) e nós próprios enviaremos uma DM. Não é necessário enviar-nos uma mensagem após o seu comentário, uma vez que nós enviaremos uma mensagem a solicitar a sua amostra.
 
View previous replies…

Bennypo2

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 11, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, posso obter uma amostra grátis de pó de amph :) enviado para os eua
 

zil3

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 29, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
é possível obter uma amostra grátis da pasta de sulfato de anfetamina enviada para a croácia
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
O meu filho está a tentar fazer um teste para saber se é possível obter uma amostra?
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
70
Reaction score
24
Points
8
Muito bem, oiçam-me... Já escalei montanhas (está bem, talvez só escadas), já lutei contra bestas ferozes (também conhecidas como prazos) e já passei por um deserto (mais como um dia sem café), mas há uma coisa que me pode salvar de tudo isto: **A sua amostra grátis de D-Meth.

Ajude um herói na sua demanda! Prometo guardá-las como se fossem feitas de ouro, talvez até escrever uma canção sobre elas (vai ser um sucesso, acreditem). E, se as amostras forem tão lendárias como penso que serão, voltarei de certeza para comprar mais. Vamos fazer alguma magia acontecer! Eu vivo na Bélgica BTW... 😉
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
A todas as pessoas com o estatuto de "novo membro" que solicitaram amostras:

Já vos inscrevemos e as pessoas serão selecionadas aleatoriamente após a seleção dos utilizadores com estatuto de "membro" e "residente". A regra de amostragem do fórum estabelece que as pessoas que recebem amostras devem ter o estatuto de "membro" e "residente" :)
 
Last edited:

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
O meu trabalho é muito bom, mas não é fácil de fazer, porque o meu trabalho é muito bom.
 

StormManPan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 22, 2023
Messages
12
Reaction score
7
Points
3
Olá, gostaria de obter uma amostra do(s) vosso(s) produto(s).
 

Shaolin

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 10, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Posso ter uma amostra grátis?
Obrigado.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
15
Points
8
Será um prazer receber algumas amostras vossas ;)

Boa sorte para todos!

Boa sorte!

^_^
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
15
Points
8
Para o caso de eu ter sorte --->> AMPHETAMINE SULFATE PASTE

.xoxo.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
Se fores do Reino Unido podes obter amostras grátis de vários membros @Glitchy é um deles 🫡
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Saudações comunidade,

Espero que estejam todos a ter um bom fim de semana.

Ainda nos restam algumas amostras de D-Meth mas, recentemente, os envios foram interrompidos porque os nossos parceiros nos Estados Unidos tiveram de resolver alguns problemas pessoais. Voltarão a ser enviadas nos próximos dias e começaremos a selecionar novamente as pessoas para receberem as amostras.

Muito obrigado pela vossa paciência, desejo a todos um fim de semana descansado :)

Vetor Laboratories
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Fico contente por saber que tudo voltará ao normal dentro de alguns dias e estou ansioso por receber os vossos produtos
 

konsument88

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Apr 26, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Olá, também estaria interessado numa amostra da anfetamina em pó e em pasta, bem como da D-Meth. A anfetamina é necessária regularmente
 

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3
Olá, estou interessado em testar algumas das vossas amostras - AMPH ou D-Meth. Como podem ver, publico sempre comentários. Vou enviar-lhe uma DM separadamente para uma pergunta.
 

traktor666

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 28, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
quero experimentar 90%+ AMPHETAMINE SULFATE POWDER (seco). :)
 
Top