1.Antes de mais, pode enumerar todo o equipamento de laboratório necessário para este trabalho? Vi que utilizou um reator na síntese. É a esta ligação que se refere?
2. E também é necessário um filtro Nutsche. Em caso afirmativo, pode indicar-me um local fiável onde o possa adquirir. Existe mais algum equipamento para além dos que referi. Em caso afirmativo, indique-me quais são e os locais onde os posso adquirir.
Compras mais inteligentes, uma vida melhor! Aliexpress.com
pl.aliexpress.com
3. e em um de seus comentários em sua postagem, você disse que pode usar isso para produzir uma tonelada por mês. Gostaria de saber quanto é que uma produção demoraria e qual a quantidade de produto acabado que sairia da primeira produção.
4. Por isso, se puder, dê-me uma lista de todo o equipamento de laboratório e dos locais onde o posso comprar. Tenho muito respeito por si devido às informações que publicou neste fórum e que nos ajudaram na nossa síntese em pequena escala no passado. Tudo por causa de si e de outras pessoas neste fórum, houve um BOOM na nossa base de clientes recentemente.
Espero que me possa ajudar e que tudo corra bem.
Com os melhores cumprimentos,
Aaron Stevens