- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
- Reaction score
- 43
Qual é o problema das pessoas com este produto? É de alta qualidade, tem as camadas como ardósia partida, se as pessoas pensam que é falso, têm pedras na cabeça, o aspeto de ardósia partida só vem com metanfetamina pura e isto parece que teve uma recristalização muito lenta, por isso foi feito com amor e tempo e não apressado ou congelado com freon ou nitrogénio líquido
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 50
Uau, chefe do BTC, parece que uma das tuas vítimas tem alguma papelada que diz que és um mentiroso. A tua merda foi testada, o que faz com que esta mentira que estás a contar aqui seja ridícula e torna muito claro que não devias estar a vender merda nenhuma. És apenas um vigarista. Em vez de os enganar, acha-se muito esperto e manda-lhes tretas. Não sei como é que o BB se sente em relação aos burlões, mas o teste de laboratório vende-me que nunca farei qualquer negócio convosco e se vir alguém a cometer o erro de confiar em vocês, vou esclarecê-lo imediatamente. Saco de lixo.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 50
"Qual é o problema, não devias conseguir perceber que te estou a enganar?" Era isso que querias dizer. Não contava com o laboratório, pois não?