- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 33
Explicação muito pormenorizada, químico, tenho agora 57% de ácido hidroiodico, fósforo vermelho, iodo, cloridrato de pseudoefedrina e água destilada. Pode dizer-me a relação de adição, a temperatura de refluxo e o tempo?
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 3
Não percebo porque é que é assim, só estou a perguntar porque a melhor maneira para mim será sempre E+P+H3PO4 85%<+... e aquecer a 110C e começar a baixar gradualmente o I de acordo com a quantidade de E na reação, basicamente quando filtrei a reação para um recipiente com tolueno ou xileno e adicionei a mistura NaOh com água para ter a mesma base livre limpa que posso filtrar do NaOh seco que absorveu perfeitamente todas as impurezas após 2-3 vezes adicionar a mistura HCl 32%<+ com água para cada vez que agitar e separar a parte mais pequena, para que eu possa fazer um produto mais bonito sem recristalização, MAS PESSOAS, EU NÃO QUERO QUE SEJA UM MELHOR DÚVIDA MAIS INTELIGENTE DO MUNDO APENAS PERGUNTOU POR QUE TÃO COMPLICADO PORQUE NUNCA TENTOU OUTRO MÉTODO QUE EU SAIBA FAZER. paz