- Reaction score
- 4
Uma síntese moderna e de alto rendimento de MDMA usando materiais de partida baratos disponíveis. Derivada de um químico clandestino experiente, escrita por um noob.
Como não experimentei esta síntese e sou bastante inexperiente, gostaria de saber a vossa opinião. Tentem e experimentem:
(Não fui eu que inventei esta rotina, não assumo qualquer crédito ou responsabilidade)
Esta síntese foi retirada do podcast de Hamilton Morris no episódio "estudar química na prisão".
Se não estão familiarizados com o trabalho de Hamilton, não posso deixar de o recomendar.
Como diz o título, o químico clandestino entrevistado passou mais de uma década na prisão, onde estudou e aperfeiçoou a sua síntese de MDMA, 2C-B e Mescalina. Depois de sair da prisão, testou os seus métodos com grande sucesso.
Foi uma entrevista livre, pelo que não mencionou todos os pormenores, mas isto foi o que consegui reunir.
Síntese:
O material de partida é helional: barato, disponível e não vigiado.
Síntese: Helional -> ácido carbónico -> imida -(Hoffman)-> MDMA
1): Oxidação para formar o ácido carbónico
(o helional não é reativo, os oxidantes típicos não funcionam)
oxidação com dimetoxidioxirano feito de oxona (peroximonossulfato de potássio), H2O, acetona
2): Formação da imida
utilizando ureia a 160 graus (75%)
subproduto: amoníaco e material de partida => recuperação (90% de rendimento)
difícil sem catalisador ácido (10%): HCl demasiado forte (50%), ácido fosfórico é bom, 1 gota/2 g de ácido carboxílico
(aparentemente, trata-se de um método patenteado)
3): Rearranjo de Hoffman com lixívia
1: cloração da amida: delicadamente, a lixívia é frágil -> baixa temperatura, excesso de base, gota a gota de lixívia durante 1h.
a amida dissolver-se-á, se estiver suficientemente frio: formar-se-á um precipitado
2: temperatura 60deg. 4h
Neutralizar a base após 1h, o isocianato forma a imina
Há algum problema com esta rotina?
O que é que acha? Por favor, corrijam-me se cometi algum erro estúpido de principiante algures (é muito provável)
Ele também falou sobre como fazer mescalina e 2C-B. Posso escrevê-las também, se isso for de interesse.
Como não experimentei esta síntese e sou bastante inexperiente, gostaria de saber a vossa opinião. Tentem e experimentem:
(Não fui eu que inventei esta rotina, não assumo qualquer crédito ou responsabilidade)
Esta síntese foi retirada do podcast de Hamilton Morris no episódio "estudar química na prisão".
Se não estão familiarizados com o trabalho de Hamilton, não posso deixar de o recomendar.
Como diz o título, o químico clandestino entrevistado passou mais de uma década na prisão, onde estudou e aperfeiçoou a sua síntese de MDMA, 2C-B e Mescalina. Depois de sair da prisão, testou os seus métodos com grande sucesso.
Foi uma entrevista livre, pelo que não mencionou todos os pormenores, mas isto foi o que consegui reunir.
Síntese:
O material de partida é helional: barato, disponível e não vigiado.
Síntese: Helional -> ácido carbónico -> imida -(Hoffman)-> MDMA
1): Oxidação para formar o ácido carbónico
(o helional não é reativo, os oxidantes típicos não funcionam)
oxidação com dimetoxidioxirano feito de oxona (peroximonossulfato de potássio), H2O, acetona
2): Formação da imida
utilizando ureia a 160 graus (75%)
subproduto: amoníaco e material de partida => recuperação (90% de rendimento)
difícil sem catalisador ácido (10%): HCl demasiado forte (50%), ácido fosfórico é bom, 1 gota/2 g de ácido carboxílico
(aparentemente, trata-se de um método patenteado)
3): Rearranjo de Hoffman com lixívia
1: cloração da amida: delicadamente, a lixívia é frágil -> baixa temperatura, excesso de base, gota a gota de lixívia durante 1h.
a amida dissolver-se-á, se estiver suficientemente frio: formar-se-á um precipitado
2: temperatura 60deg. 4h
Neutralizar a base após 1h, o isocianato forma a imina
Há algum problema com esta rotina?
O que é que acha? Por favor, corrijam-me se cometi algum erro estúpido de principiante algures (é muito provável)
Ele também falou sobre como fazer mescalina e 2C-B. Posso escrevê-las também, se isso for de interesse.