Pedido de informação "OPSEC" ou validação do meu projeto

Vince Gilligan JR

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 8, 2022
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Não encontrei um jogo para opsec em geral, por isso tomei a liberdade de colocar o meu tópico aqui. Se não estiver na secção correcta, por favor, avisem-me.

Gostaria de saber se existe uma forma segura e anónima de vender no Instagram. O meu plano é simples, penso que a maioria das pessoas que contactamos na "DarkNet" já estão a vender os seus próprios produtos ou a procurar algo específico e, normalmente, têm um vendedor em mente.

Pelo menos é assim que eu vejo as coisas. Por isso, gostaria de entrar na "clearnet" para poder chegar a um público mais vasto. Para isso, penso que vou fazer coisas do género:

começar com a VPN (aqui o mullvad pagou em monero), depois mudar o endereço mac do wifi com o software TmacV6, usar o browser LibreWolf, ir ao instagram, criar uma conta ou por mail com proton ou Tutanota ou por telefone com JuicySMS.

Alguma dica ou mesmo reclamação sobre como isso é incrivelmente estúpido?
Obrigado pela leitura.
 

Vince Gilligan JR

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 8, 2022
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
talvez isto possa ajudar algumas pessoas"http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...ine-anonymity-by-https-anonymousplanet-org.8/"

Esta hiperligação remete para um tópico criado por "HEISEMBERG", que fala sobre o anonimato em vários tópicos, redes sociais, métodos de pagamento, vpn, criptomoedas!

pela minha parte não resolve o meu problema, o instagram bloqueia a ligação do tor, o vpn funciona mas só na primeira ligação e corre-se o risco de ser banido muito rapidamente. Pelo que sei, se contestarmos a proibição, temos de a justificar com uma selfie com um papel e a nossa alcunha, o nosso bilhete de identidade ou outra coisa qualquer. A solução que encontrei é ir ao tópico do Reddit chamado: r/roastme, com o photoshop é possível ultrapassar esta barreira. Ainda não testei o registo através do número de telefone. Subo o tópico se tiver novidades ou sucesso.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666

Se quiser usar o instagram anonimamente, precisará de. Virtualbox, whonix, emulador android, vpn

tor - vpn - instagram (via emulador android).
Mas se a sua conta vai bloquear o instagram, não há nada a resolver.
 

cederroth

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 1, 2022
Messages
13
Solutions
1
Reaction score
12
Points
3
Tem razão. Se colocar a sua ligação VPN antes do seu TOR, o seu ISP não a vê. Se a colocar depois do Tor. Os sites não vêem que está a usar o Tor.

Eu uso sempre as minhas ligações com uma VPN depois do Tor porque o último nó do Tor, o nó de saída. Eles podem farejar a sua atividade, e isso pode ser LE sentado e apenas à espera
 

Vince Gilligan JR

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 8, 2022
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
atualização:

Sempre vi algum tipo de debate sobre a utilização de VPNs juntamente com o Tor, uma vez que as VPNs podem interferir com o sistema de encaminhamento Tor onion.

Depois de algumas tentativas, consegui fazer login no instagram, por isso, graças a vocês!

(PS para os principiantes que são estúpidos o suficiente para subestimar o algoritmo do instagram, uma vez que este tem a capacidade de ler a vossa história e perceber muito, muito rapidamente que acabaram de colocar na história a vossa lista de preços e produtos oferecidos).
 

cederroth

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 1, 2022
Messages
13
Solutions
1
Reaction score
12
Points
3
Se me escrever para o xmmp, oferecerei a minha ajuda em pormenor para o seu cenário de ameaça.
PM me for info
 

GOUPIL

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 14, 2022
Messages
66
Reaction score
18
Points
8

então a melhor maneira é usar 2 vpn?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Eu utilizaria certamente a configuração que HEISENBERG lhe recomendou.
Além disso, as gotas mortas protegeriam o seu processo de envio para que não possa ser rastreado até si. Se eu vendesse no Instagram, estaria localizado numa grande cidade e só faria dead drop localmente.

Teria de ter muito cuidado ao receber e entregar as mercadorias, uma vez que os vendedores do Instagram podem entrar no radar da LE mais rapidamente do que os vendedores da darkweb.

Encontra uma forma segura de receber pagamentos (Paysafe, transferência bancária, paypal) através de uma rede de contas bancárias roubadas/falsas. O mesmo se aplica aos levantamentos de dinheiro: nunca levantem dinheiro em vosso nome, não levantem demasiado dinheiro
 
Top