Como o KurtV disse,pesquisa e recolhe informações sempre que puderes. Tenho uma câmara oculta que vê todos os serviços de correio a passar e, no sítio onde estou, temos os mesmos estafetas 6 dias por semana e fazem-no quase exatamente à mesma hora todos os dias. Familiarize-se com esse tipo de coisas e, se notar algo estranho, pode ser um sinal. Utilizo endereços de vizinhos diferentes, mas continuo a estar atento a qualquer coisa estranha. No entanto, numa zona rural é mais fácil quando algo ou alguém fora do normal passa por aqui. Uma vez tive uma encomenda que chegou com 2 dias de atraso devido a um "atraso da usps" e pode não ter sido nada, mas depois disso queimei o endereço, só para prevenir. Também tenho uma pessoa que aceita entregas por um preço, é para lá que envio as encomendas maiores. Eles têm pouco tempo de vida, por isso, no que lhes diz respeito, têm muito pouco a perder, desde que eu lhes dê algumas das guloseimas, eles ficam muito contentes. Também conheço um tipo que trabalha com a ups todos os anos em novembro e dezembro. Ajuda vários motoristas a fazer entregas e, no ano passado, conheceu um tipo fixe que agora ajuda. O meu amigo avisa-o quando é feita uma encomenda e o condutor fica atento à encomenda com esse nome e endereço específicos, digitaliza-a como entregue e depois leva-a para casa e o meu amigo vai buscá-la. Este é um dos melhores métodos de entrega que já vi, pois mantém-nos 100% fora do radar e o condutor não tem preocupações. Se a encomenda for apreendida, ele será informado do facto, porque está na sua rota, e a encomenda é enviada para um nome e endereço aleatórios na sua rota normal, pelo que não há qualquer ligação a ninguém. Só tem de se certificar de que o seu fornecedor envia a encomenda com esse serviço específico, caso contrário alguém terá uma grande surpresa no correio.