Catinonas pré-banidas. Incapaz de replicar. [recompensa!]

Morda

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Bem, pelo que se sabe, o Dragon Eric (sim, aquele que "se tornou burlão mais tarde" / longa história, aparentemente as contas foram tomadas bla bla bla...) e outro grande fornecedor da China, nunca forneceram 4mmc puro, era uma mistura.

Lembro-me de ter lido um post numa colmeia diferente, onde o Eric aparentemente partilhou acidentalmente (ou intencionalmente) algumas informações que foram rapidamente apagadas. As proporções eram de 70/20/10 e 80/20. Desde então, tem havido um debate contínuo sobre este assunto. Não me lembro exatamente do que se tratava. Posso tentar procurar a conversa antiga, se isso ajudar alguém.

se alguém se lembra, costumava-se vender versões do Eric1 Eric2 Eric3 😂🤣 "iguais" mas ligeiramente diferentes.

aparentemente, a "fórmula de Eric" foi posta à venda a um preço muito elevado há alguns anos, mas não tenho a certeza se era verdadeira ou apenas mais uma fraude.

mefistofeles

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
também já vi alguém dizer que o 4mmc da china não era puro, alegadamente estava misturado com o 3mmc, no entanto não tenho nenhuma fonte que confirme isso.

mas se agora nada consegue bater a mefedrona chinesa, não sou químico mas o que é que é tão diferente agora do que antes?

agora é possível fazer um produto de alta qualidade, tal como se fazia antes, penso eu

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
68
Oldcool 4MMC é uma mistura de 3/4MMC, mas na verdade eu acho que as pessoas preferem 3MMC porque as pessoas querem mais sensação de estimulação do que os efeitos rápidos e calmos de meph puro, também vejo algumas pessoas à procura de professor eu sou um ex-químico com muita experiência se alguém estiver interessado pode PM me

mefistofeles

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
também já vi esta informação algures, mas o 3mmc não é o mais rápido? O 4mmc tem muito mais estímulos, mas não é rápido

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
68
3mmc é mais parecido com meth enquanto 4mmc é mais parecido com mdma

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
61
Enviei uma amostra de uma mefedrona de fabrico próprio recente para o laboratório e o resultado foi 93%, o que sugere uma pureza superior à da amostra comercial pré-banida.

Agora estou ainda mais confuso, porque o sabor é muito suave, não tem efeito na garganta e os efeitos são menores. Eu trocaria, sem hesitar, 1 kg por 250g (sim, é uma grande diferença)

Na verdade, poder-se-ia pensar que uma molécula == molécula.

Estou quase a começar a pensar que os efeitos tão procurados podem ser devidos a impurezas ou subprodutos 😅 agora isso seria um paradoxo

Jantje

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Diferenciaram a verdadeira mefedrona do seu isómero? Tenho a sensação de que estão a adicioná-los como sendo o mesmo produto...

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
61
Sim, o que enviei da primeira vez foi 3-mmc, e desta vez enviei 4-mmc. Diferenciam-se muito bem.

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
61
BONGIv90KE UMvLu8hr2b SF1dBHX6WJ 6v7iJoWLZb 8CXuYGbxUt 0Qn5J6vGcY