Saltando o evento do comentário sobre a extração, embora seja muito interessante e conciso, são os comentários relativos aos efeitos negativos que podem advir da ingestão de cogumelos que são mais interessantes. Como referi, comer cogumelos é o caminho, para querer o composto puro penso que uma síntese é o caminho.
Já comi tantos cogumelos que a ideia, mesmo quando escrevo, me faz vomitar e sentir náuseas. O meu caminho é o dos frutos secos em pó fino e embalados em cápsulas duplas zero, cada uma com um grama a 0,7 g. Não têm um sabor direto e o pó fino reage rapidamente, mesmo que venha com o sabor a cogumelo, estando doente, todo o tipo de desconforto que não se quer ter.
Os meus cogumelos preferidos são o liberty caps, notoriamente potente, e o P.cyans, o wavy cap, outro cogumelo potente. Os Liberty Caps podem provocar perturbações gástricas, mas a paralisia dos amantes da madeira é comum e pode assustar o mais experiente dos psicopatas, mas as cápsulas de gel duplo zero são a forma como se parecem com comprimidos para cavalos, mas fazem bem o trabalho.
O meu outro passatempo é tomar 7g de cianeto com 2 ou 3 comprimidos bons, o que te fará explodir a cabeça. É algo que nunca aconselho ninguém a experimentar, mesmo que se sinta forte. Pessoalmente, este é o limite máximo da minha utilização, e é algo para o qual me preparo com meses de antecedência. Hoje em dia, mesmo cápsulas de mushies são demasiado para mim para pensar em tomar devido à reação de vómito mencionada. Adoro ácido, talvez tome quantidades disparatadas e uso prolongado, mas adoro tropeçar, se pudesse tropeçar em bom ácido como a minha realidade, eu faria isso!