RCH21 canabinóide de fornecedor chinês alguém tem alguma informação sobre ele?

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
O que é que se pode fazer para que o produto seja de qualidade?
OiBzTxOl1w

halohydrin

Don't buy from me
New Member
Reaction score
22
Não sei dizer exatamente o que é, mas tenho quase a certeza de que se trata de um dos análogos de canabinóides com espaçador de metilo indole/indazole ou com ligação hidrazida. Após a proibição geral chinesa de estruturas canabinóides comuns, quase todos os canabinóides importados que analisámos eram canabinóides com pontes de metilo. Quase semelhantes aos canabinóides clássicos de indol/indazol, com elevada afinidade CB1 e fáceis de fabricar. Por exemplo - ADB-FUBIATA, também conhecido como AD-18

Attachments

• 1tLiZbEKuD.jpeg
    1tLiZbEKuD.jpeg
    9.8 KB · Views: 512

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
A tradução de "Cb1 affinity" para "Cb2" não é a única... Pensei que todos os produtos químicos com afinidade Cb1 tinham sido proibidos e não apenas a estrutura dos noids... É verdade? Também ouvi relatos sobre o AD-18 e que é inativo como todos os novos produtos chineses.

halohydrin

Don't buy from me
New Member
Reaction score
22
Tanto quanto sei, a China apenas proibiu estas classes estruturais. Vi alguns meios de comunicação social publicarem-na como "cláusula geral", aparentemente sem qualquer conhecimento químico. De acordo com experiências breves com canabinóides com espaçadores de metilo, estes têm uma afinidade algo forte com ambos os receptores, sendo ligeiramente menos potentes do que os equivalentes sem pontes. Também ouvi dizer que alguns canabinóides/catinonas novos são muito menos potentes do que os anteriores - agora proibidos. Analisámos muitos materiais importados com GC/MS e muitos deles são cortados com compostos não relacionados ou são apenas estruturalmente diferentes. Penso que esta pode ser uma razão para a diminuição da potência e da atividade. Hoje em dia, algumas lojas de RC recentes podem ser bastante duvidosas. É um bocado triste.

Attachments

• xVRvedtC0o.png
    xVRvedtC0o.png
    106.8 KB · Views: 512

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
O que é que se passa é que o produto é um produto que não é utilizado para fins de investigação, mas sim para fins de investigação e desenvolvimento.

Jester8

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Tenho uma amostra

misturei 5g com 48g gramas de folha.
Não teve qualquer efeito. O mesmo que todos os outros noid da China no ano passado.

WillD

Expert
Reaction score
1,054
Em vez disso, é mais um agonista não psicoativo do recetor CB2

Jester8

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Companheiro correto. Sem efeito recreativo