Equipa de testes de produtos químicos de investigação

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
163
Points
43
Saudações a todos os membros do fórum!

Temos o prazer de anunciar que estamos a abrir o recrutamento para a Equipa de Testes de Produtos Químicos de Investigação. O trabalho do testador será testar produtos RC. A administração do fórum encarrega-se do pagamento e do transporte.

Após a receção da substância comprada, devemos receber o seguinte relatório da tua parte:
  • Como foi feito o envio? Houve algum problema com a encomenda?
  • Fotos da substância na balança (em pacote, em embalagem, sem embalagem, apenas substância, moeda de qualquer denominação do seu país)
  • Relatório de viagem pormenorizado da sua parte.

    Depois de ter respondido a todas estas perguntas, deve avaliar os seguintes parâmetros:

  • ⭐️ Segurança do serviço (de 0 a 10)
  • ⭐️ Rapidez de entrega (de 0 a 10)
  • ⭐️ Qualidade do produto (de 0 a 10)
  • ⭐️ Até que ponto as suas expectativas foram satisfeitas? (de 0 a 10)

Para te tornares um membro de pleno direito da equipa, tens de enviar uma mensagem ao Glitchy, de acordo com o questionário abaixo:

Tópico: Esquadrão de teste
  • Que tipo de substância queres experimentar?
  • Tens uma ideia da substância que queres testar?
  • Para que país é que vai ser enviada?


    9nQWSv0Hqw
 
Last edited by a moderator:

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
Equipa de teste
  • Que tipo de substância queres experimentar?
2c-x,DOx, Metanfetamina
  • Tem uma ideia da substância que pretende testar?
Sim, já avaliei os vendedores quanto ao profissionalismo, método e compreensão da cena. Acima de tudo, fiáveis e honestos

Tenho um conhecimento profundo dos compostos que indiquei. Fornecerei factos, até mesmo NMR ect. Se solicitado. Documentarei todo o processo, desde a caixa de correio até ao consumo, sem revelar informações sensíveis
  • Para que país será enviado
  • EUA
por favor, pergunte se tem alguma dúvida
Obrigado
 
View previous replies…

jbtxt60

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Sim, estou interessado em avaliar o profissionalismo dos vendedores. Tenho um bom conhecimento do sector. Acima de tudo, fiável e honesto

Tenho um conhecimento profundo dos compostos da metanfetamina. Fornecerei factos honestos, se solicitados. Documentarei todo o processo, desde a caixa de correio até ao consumo, sem revelar informações sensíveis

envio para os EUA
se tiver alguma dúvida, por favor pergunte
obrigado jbtxt60
 

CodyAshmore

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 12, 2024
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
#1. Uma mistura de oxitocina, norepinefrina, dopamina e serotonina.
#2. (Uma mulher bonita)
#3. Os Estados Unidos da América.
 

frankenstein666

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 9, 2024
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
A minha empresa é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de produtos químicos, que tem como objetivo a investigação e o desenvolvimento de uma estratégia de desenvolvimento de produtos químicos. O que podemos fazer a partir daqui?
 

Luckycharm

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 7, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Vivo no Canadá e gostaria muito de ter a oportunidade de testar a metanfetamina e de poder fornecer uma excelente revisão
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Olá Madre, já lhe enviei uma mensagem sobre esta e outras formas de me tornar um associado da equipa Breaking Bad, mas o post a que respondi dizia que estava à procura de uma equipa para testar RC's, e depois, ao ler este post, vi que indicou a metanfetamina como um exemplo de droga, por isso agora pergunto-me se é apenas para produtos químicos de investigação, ou se são todas as drogas? Porque eu mudaria definitivamente a minha seleção de drogas preferidas se fosse esse o caso! Por favor, informem-me e, mais uma vez, obrigado pelo vosso tempo e consideração, tenham um dia maravilhoso!
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
35
Points
18
Não interessa, estava a ler a candidatura do utilizador TESTINT e o formato que ele utilizou fez-me pensar que fazia parte do post da madres. Erro meu.
 

3vilxhemist007

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 11, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Points
3
A minha experiência com o uso de reagentes químicos é muito importante, pois a tradução reflete com precisão a terminologia técnica associada às ciências químicas.a maioria das pessoas começa com a extrusão e não com a síntese, mas gostaria de experimentar o TSTAB.
 

LiveviL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 21, 2024
Messages
8
Reaction score
7
Points
1
Vivo na Austrália, num local a 4 da cidade. Penso que toda a gente está a fumar catinona ou metanfetaminas de baixo grau. Decidi parar de comprar e gostaria de experimentar o 2c-x.
A minha vida é muito mais fácil do que a de uma pessoa que não tem experiência, mas que tem uma grande capacidade de se adaptar a uma situação de crise.
Será que agitar e cozer é o mais simples mas mais arriscado.
A minha intenção é fazer a minha própria síntese um dia, em grandes quantidades.
A minha visão da síntese é como preparar o jantar ao gosto de cada um. Cozinho o equipamento a meu gosto, adiciono um pouco de especiarias e tudo o que é bom.
ATENÇÃO COZINHEIROS PAGAREI BTC PARA SER VOSSO ALUNO, SEJA EM PESSOA OU POR E-MAIL ENCRYPTED.fuck buying street drugs,Il make my own.
 

bfrog

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 29, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Se ainda precisares de ajuda na tua viagem, diz-me que eu tenho o conhecimento e quase tudo o que vem junto com ele.
 
View previous replies…

Market Mouse

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 26, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Olá, eu também sou da Austrália, North Queensland. Estou à procura de um fornecedor fiável de Metanfetamina aqui. Quero fazer negócio com Dead Drops, Escrow e Crypto. Contactem-me por PM, por favor.
 

buffalophill

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 28, 2024
Messages
13
Reaction score
10
Points
3
Olá pessoal, sou do Reino Unido e um conhecedor de cetamina. Dei um nome a cada lote de K que tomei. Acreditem ou não, mas não há dois lotes que produzam os mesmos efeitos.

E consigo descrever os seus efeitos mesmo quando estou sob o efeito.

Posso dizer-vos por que razão gosto ou não gosto de um determinado lote ou como os outros podem gostar dele.

Posso dizer-vos se sou capaz de conduzir um carro, ou andar numa mota de 1000cc com o vosso lote em particular, ou se é possível operar uma torradeira ou não.

Envio-vos um vídeo do meu teste. Até o injectarei se me derem o suficiente para converter (5 gramas) ou se o solicitarem especificamente.

Normalmente, posso fazer uma boa avaliação com apenas 3 gramas, embora mais seja mais fácil, pois posso levar o meu tempo durante algumas noites.

No meu auge, comprava sacos de 80 gramas e acabava-os facilmente num mês.
Por isso, sinto que tenho as qualificações relevantes para carimbar um lote com o meu selo de aprovação.
Vou fazer uma avaliação imparcial e dar-lhe um 0/10 na escala K.

Provavelmente usarei um disfarce, mas usarei a minha voz verdadeira. (Quero manter um emprego de alta competência)

Por favor, contactem para obter os meus serviços. Aceito encomendas no meu domicílio.
Com os melhores cumprimentos, Buffalo Phill

Além disso, sou um químico amador entusiasta e gostaria de aprender mais.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: vis

NosLeEp223

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
O que é que eu quero dizer com isto?
 

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Olá. Para isso, deve preencher o formulário e enviar-me uma mensagem de texto.
 

Kazy25

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇴
Joined
Jan 22, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Equipa de teste

  • Que tipo de substância queres experimentar?
Anfetamina, CMCs , MMCs.

  • Têm uma ideia da substância que querem testar?
Sim, temos narizes profissionais. Estou farto destas merdas que andam nas ruas há tanto tempo.

Farei uma análise completa e honesta - desde o envio até ao consumo.
  • Para que país será enviado
    UE / Roménia.

    Saudações!
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
163
Points
43
Olá, respondemos-lhe numa PM.
 

bfrog

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 29, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Amar a Roménia ❤️❤️❤️❤️
 

20ball22kswizzer

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
canábis
 

CodyAshmore

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 12, 2024
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
1. acho que quero experimentar umas gajas
2. oh, eu tenho uma pista, certo
3. Podes enviá-las para o meu apartamento de solteiro na Califórnia.
 
  • Like
Reactions: vis

CrimPsy

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 21, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Tenho muita experiência com a maioria dos estimulantes e psicadélicos e tenho uma tolerância naturalmente elevada a novos químicos, por isso, se é bom para mim, tende a ser muito bom para a maioria dos outros
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
163
Points
43
Por favor, envie-me uma mensagem pessoal.
 

Plantguy

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 22, 2023
Messages
14
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou super interessada nas dissertações, quanto mais seguras e recentes, mais lançada estou para perceber pior do que uma; quem ainda vê televisão regularmente. O que é que se passa? Não sei o que é que se passa? E também estou em nós. Estudei química, plantas e fungos desde os 12 anos, conheço quase todas as plantas <~meu nome Não consigo conduzir o meu carro sem identificar em segunda mão todas as árvores e arbustos a pensar nas minhas colecções apoc, o que me faz lembrar que tenho de fazer uma caminhada de 10 milhas por um monte de merdas. (Os meus olhos movem-se literalmente através das linhas das plantas) e é assim que me podem pescar se alguma vez se cruzarem comigo. Estou a caminhar olhando para baixo e para a próxima linha de plantas. Por isso, o meu interesse é natural e muito agressivo. Obrigado e boa sorte, espero receber uma mensagem em breve.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
163
Points
43
Por favor, envie-me uma mensagem pessoal.
 

cifer

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 22, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Gostaria de experimentar NEP, A-PiHP e MDPHP, Localização na Alemanha! Contactem-me :)
 
View previous replies…

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
:unsure: APHP APVP MDPV assusta-o?
 
Top