* Como foi feito o envio? Houve algum problema com a encomenda?
- Tive um pequeno erro com o endereço de envio, mas felizmente
o @Madre foi muito prestável e ajudou-me o mais que pôde. A encomenda demorou cerca de 2-3 semanas a chegar, devido ao erro na primeira encomenda. De resto, não tive problemas nenhuns.
* Fotos da substância na balança (no pacote, na embalagem, sem embalagem, apenas substância, moeda de qualquer denominação do vosso país)
- Infelizmente, abri a embalagem antes de me lembrar das fotografias. Peço desculpa por isso, mas posso dizer que a embalagem era muito profissional. O pó estava num pequeno saco com fecho de correr e estava etiquetado como devia estar. Aqui está a única fotografia que tirei com a moeda.
O que é que eu acho?
- Muito pura, nunca experimentei esta substância, mas li alguns relatos sobre ela que é muito forte e muito fácil de exagerar, por isso tomei uma dose muito pequena por via intranasal, cerca de 10mg. O efeito surpreendeu-me devido à pequena quantidade que tomei, muito suave e opiácea, mas não muito eufórica. De resto, na minha opinião, é uma substância química de investigação de muito boa qualidade, mas ao mesmo tempo sugiro que faças alguma investigação antes de experimentares coisas destas. É surpreendentemente forte.