- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 1
Olá, estou super interessada nas dissertações, quanto mais seguras e recentes, mais lançada estou para perceber pior do que uma; quem ainda vê televisão regularmente. O que é que se passa? Não sei o que é que se passa? E também estou em nós. Estudei química, plantas e fungos desde os 12 anos, conheço quase todas as plantas <~meu nome Não consigo conduzir o meu carro sem identificar em segunda mão todas as árvores e arbustos a pensar nas minhas colecções apoc, o que me faz lembrar que tenho de fazer uma caminhada de 10 milhas por um monte de merdas. (Os meus olhos movem-se literalmente através das linhas das plantas) e é assim que me podem pescar se alguma vez se cruzarem comigo. Estou a caminhar olhando para baixo e para a próxima linha de plantas. Por isso, o meu interesse é natural e muito agressivo. Obrigado e boa sorte, espero receber uma mensagem em breve.
- Language
- 🇺🇸
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 34
Damn, plant guy, sounds a lot like me.
I can spot various herbs in the wild, can spot trichocereus cacti in people's yards, at 40mph. And I sometimes go into fits of nerdiness, telling people "it looks like a moss but it's a lichen, and it is nature's antibiotic, and just have a cup of tea. The active chemical is called usnic acid, bro it's amazing"
I can spot various herbs in the wild, can spot trichocereus cacti in people's yards, at 40mph. And I sometimes go into fits of nerdiness, telling people "it looks like a moss but it's a lichen, and it is nature's antibiotic, and just have a cup of tea. The active chemical is called usnic acid, bro it's amazing"