- Reaction score
- 40
Olá Madre, já lhe enviei uma mensagem sobre esta e outras formas de me tornar um associado da equipa Breaking Bad, mas o post a que respondi dizia que estava à procura de uma equipa para testar RC's, e depois, ao ler este post, vi que indicou a metanfetamina como um exemplo de droga, por isso agora pergunto-me se é apenas para produtos químicos de investigação, ou se são todas as drogas? Porque eu mudaria definitivamente a minha seleção de drogas preferidas se fosse esse o caso! Por favor, informem-me e, mais uma vez, obrigado pelo vosso tempo e consideração, tenham um dia maravilhoso!
- Reaction score
- 40
Não interessa, estava a ler a candidatura do utilizador TESTINT e o formato que ele utilizou fez-me pensar que fazia parte do post da madres. Erro meu.
- Reaction score
- 5
A minha experiência com o uso de reagentes químicos é muito importante, pois a tradução reflete com precisão a terminologia técnica associada às ciências químicas.a maioria das pessoas começa com a extrusão e não com a síntese, mas gostaria de experimentar o TSTAB.