- Reaction score
- 254
- Deals
- 1
Pensar que só se precisa de uma base fraca Acetato de amónio, ciclohexilamina e n-butila pode estar errado, mas pode-se sempre tentar
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 29
- By Rabidreject
Ya ammonium acetate is going to be the one I would think....
Eu vou optar pelo 3,4,5-triMEOba antes do 2,5-di. O que me leva a pensar que o 3,4,5-triMEOba é o primeiro a ser produzido, porque se reagir com o nitrometano, está-se a caminho da mescalina, mas ainda assim posso tentar usar o nitrometano para produzir o 3,4,5-TMA.
Quero fazer 2c-b em algum momento, mas a bromação assusta-me em geral - tenho 1cc que comprei há muito tempo e que está guardado no frasco em que veio, mas usar o gás parece ainda mais assustador!
Não haverá uma forma de bromar algo sem usar bromo elementar?
Eu vou optar pelo 3,4,5-triMEOba antes do 2,5-di. O que me leva a pensar que o 3,4,5-triMEOba é o primeiro a ser produzido, porque se reagir com o nitrometano, está-se a caminho da mescalina, mas ainda assim posso tentar usar o nitrometano para produzir o 3,4,5-TMA.
Quero fazer 2c-b em algum momento, mas a bromação assusta-me em geral - tenho 1cc que comprei há muito tempo e que está guardado no frasco em que veio, mas usar o gás parece ainda mais assustador!
Não haverá uma forma de bromar algo sem usar bromo elementar?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 254
- Deals
- 1
- Reaction score
- 254
- Deals
- 1
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 6
Sim, Rabidreject, a bromação já não é um problema. Arranja um pouco de NBS (N-Bromosuccinimida). Mas é preciso ter feito 2c-h Hcl ou 2c-h Oxalato limpos. Mas não é assim tão difícil.
Agora há uma síntese não tóxica e segura do 2c-b que pode fazer em casa. Redução de NaBH4 + Cu(II)Cl e bromação com NBS. E funciona bem, de facto, mesmo para quantidades maiores.
Um dia destes vou copiar/colar o meu artigo sobre o 2c-b.
Agora há uma síntese não tóxica e segura do 2c-b que pode fazer em casa. Redução de NaBH4 + Cu(II)Cl e bromação com NBS. E funciona bem, de facto, mesmo para quantidades maiores.
Um dia destes vou copiar/colar o meu artigo sobre o 2c-b.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 29
A importância deste post acabou de chegar a casa. Muito obrigado por umas simples palavras! Haha