Síntese do cloreto de 1-naftoilo

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
28
Reaction score
28
Points
3
@G.Patton
Se adicionarmos HCl ao ácido naftóico, este não produzirá cloreto de naftilo?
 

Khaled

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Olá, como está? Posso saber qual é a alternativa ao cloreto de naftilo? Quantas substâncias pode escrever?
 

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
28
Reaction score
28
Points
3
Podes usar muitos outros reagentes, mas o produto final não é o JWH-018. Produzirá outras séries de canabinóides.
 

jarmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 25, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
Obrigado por tudo

Podem dizer-nos quais são os reagentes alternativos ao cloreto de naftoilo, porque temos dificuldade em fabricá-lo e obtê-lo?
 

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
28
Reaction score
28
Points
3
O @G.Patton também me diz como limpar os resíduos sólidos formados no interior do reator?
O NaOH alcoólico limpa o reator?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Sim, é capaz de o fazer.
 

jarmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 25, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
عام جديد سعيد
من فضلك

Pode dizer-nos quais são os reagentes alternativos para o cloreto de naftoilo, porque temos dificuldade em fabricá-lo e obtê-lo?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
A síntese deste reagente é bastante simples, mas muito desagradável devido à libertação de gases tóxicos. É muito mais fácil comprar o produto pronto na China, na Índia ou na Europa. Existem muitos fornecedores e o preço médio é de 300-500 dólares por kg.
No caso da compra de um lote por grosso de 100 kg, pode ser possível encontrá-lo a um preço de 200-300 dólares.
 

Khaled

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Olá, Feliz Ano Novo para todos. No fabrico de cloreto de naftilo, tenho dificuldade em destilar. Posso armazenar o produto sem destilação, como quando adiciono ácido naftóico e mão de fosforilo? Colocar um condensador durante meia hora com um condensador de refluxo, depois evaporar o cloreto de propionilo no ar e, em seguida, retirar o produto sem destilação. Obrigado.
 

jarmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 25, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
Há uma pergunta sobre o passo 4. Qual é a temperatura necessária para destilar o cloreto de propionilo?
 

micheal bay

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 17, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de perguntar se o cloreto de 1 naftoilo é um derivado do composto nafteno, posso usar o nafteno para substituir esse composto?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, não. Os naftenos são um grupo de substâncias.
 

micheal bay

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 17, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
sim, penso que fazer jwh é o mesmo que fazer coque, se não houver éter não há coque, o mesmo se aplica ao jwh se não houver um elemento principal como o indol, mas não houver outros substitutos.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
O núcleo pode ser diferente, mas o indol é o mais barato e mais acessível entre os similares. Existe uma substância no núcleo do naftaleno, mas não creio que seja boa.
 
Top