Produção de haxixe sintético

Bobi

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 18, 2022
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
Só posso usar o JWH-018 ou tenho de misturar com ele o UR-144
 

OctaviusLegions

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 14, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Alguma sugestão sobre como fazer a síntese, mas sem a prensa hidráulica? Por exemplo, deixar secar, aquecer o produto e moldá-lo num tijolo usando papel vegetal ou outros papéis como invólucro e depois congelá-lo para o prensar em alternativa?

Haverá talvez outra forma?
 

OctaviusLegions

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 14, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
E será que o meu sythe será de pior qualidade se eu usar lúpulo de um fornecedor de homebrew em vez do extrato de lúpulo?
Que diferença pode ou deve fazer?
 

delveree

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 20, 2022
Messages
14
Reaction score
3
Points
3
É ótimo ver como querem prejudicar intencionalmente os vossos clientes. O que estão a fazer é extremamente prejudicial!
 

SynthethicADHD

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 16, 2022
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Como é que os clientes seriam prejudicados internamente?
 

Bobi

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 18, 2022
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
não percebi se só tenho ur-144 é suficiente para a canábis ou preciso de outro ingrediente
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
O UR-144 é um canabinóide ativo a partir do qual é possível fazer misturas para fumar
 

el chapo

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 10, 2022
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Olá a todos!

E se eu extrair o THC da Cannabis (cerca de 250g) com 750ml de álcool isopropílico e adicionar o resto da composição como o recibo desta extração, será que funciona?

Obrigado pela atenção!
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Funciona. Mas é melhor verificar a concentração, primeiro faz uma pequena quantidade de haxixe sintético (10g). Se a potência for boa, faz um lote grande.
 

el chapo

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 10, 2022
Messages
7
Reaction score
3
Points
3

Obrigado pela ajuda.
 

PINTXPC88

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Pessoal, só a resina viva pode fazer o sabor e o aroma... estou a fazer isto há cerca de 3 anos, acreditem... cada pessoa tem as suas próprias receitas... o produto final depende da experiência, da pressão e dos métodos de cozedura.... há uma e única solução para o sabor e o aroma: é preciso obter leite fresco de pinheiro... e colocá-lo no exterior da nossa casa durante 4 dias para secar... deixá-lo secar como deve ser... para a resina só é preciso 30g de resina de pinheiro para 100g de tijolo de haxixe... felicidades...
 

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8
Isto cheira a verdadeiro?
Que tipo de extrato de lúpulo é utilizado?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Cheira a lúpulo. Podem também ser utilizados outros extractos. Há quem utilize terebintina para o cheiro, mais próximo do natural, mas eu não sou adepto do engano.
 
  • Like
Reactions: T 3

lydiareseller

Don't buy from me
New Member
Joined
May 6, 2022
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
Obrigado William Dampier Vou fazer um lote de 100G em breve, vou actualizá-lo assim que terminar o lote. Agradeço o vosso post.
 

draxcus31v22

Don't buy from me
New Member
Joined
May 13, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, queria perguntar para que serve exatamente o extrato de lúpulo na receita?

E vi um comentário em que diziam que se podia usar outra classe de extrato, quais recomendam? uma vez que aqui na Europa o extrato de lúpulo só é vendido em formato líquido e não sei se isso afectaria a receita
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
O cheiro e o agente aglutinante. Mas outros extractos naturais secos e concentrados podem funcionar da mesma forma.
 
Last edited by a moderator:

OGKUSH

Don't buy from me
New Member
Joined
May 19, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
jwh-018 am-2201 Como posso obter estas substâncias ou é útil pulverizar acetona na folha ou pulverizar outra droga? Quero fazer algumas drogas sintéticas para mim.
 

OGKUSH

Don't buy from me
New Member
Joined
May 19, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
jwh-018 am-2201 Como posso obter estas substâncias ou é útil pulverizar acetona na folha ou pulverizar outra droga? Quero fazer algumas drogas sintéticas para mim.
 

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8
É um canabinóide antigo, provavelmente não o encontrará em lado nenhum.
Mas em alguns países os precursores podem ser legais.
 
Top