Pensei durante muito tempo em como descrever correcta e objetivamente a nossa cooperação empresarial, mas depois decidi que seria melhor fazer menos e por minha conta.
Olhando para o futuro, direi que vale a pena ser guiado pela mão de A a Z.
Já tinha recorrido a outra pessoa para ensinar a síntese de metanfetaminas e foi um pesadelo. Perda de reagente, tempo, nervos. Não sou químico, tinha um par de anos de experiência com efedrina, mas só isso.
Quando recorri a ele, explicou-me tudo ao pormenor, respondeu a todas as minhas perguntas estúpidas, mesmo as que não estavam relacionadas com este processo. Preenchemos a caução, ele esperou pacientemente e deu-me tempo para reunir tudo o que precisava e começámos. Esteve presente em todos os passos, esclareceu sempre o que foi feito exatamente e aconselhou as alternativas existentes. Mesmo quando fizemos asneira, ele puxou-nos pela mão e explicou-nos. Sente-se imediatamente que ele fez tudo na prática e sabe o que está a fazer, e não apenas na teoria. Mostra como é mais fácil fazer isto em condições reais. Depois disso, continuei a pedir-lhe conselhos, sugerindo sempre algo que já não era relevante para o nosso negócio.
No geral, recomendo-o vivamente! Excelente pessoa e ótimo serviço.
Mais uma vez, obrigado.
P.S. Peço desculpa pelo meu inglês, é tudo do tradutor