- Reaction score
- 9
Fermentação de benzaldeídos... Parece que toda a gente quer fazer isto mas nunca o faz. E há muitos de vós à procura de respostas quando não há ninguém capaz de as dar na vida real. Como em qualquer fermentação, tudo se resume ao meio, à levedura e à temperatura. TODOS OS INGREDIENTES LISTADOS SÃO PESADOS E DILUÍDOS EM ÁGUA PARA A PREPARAÇÃO DE 800cm
Meio A Meio B Meio C
PEPTONA 4.8g PEPTONA 4.8 EXTRACTO DE LEVEDURA 4.8g
PIRUVATO DE SÓDIO 49,3g SURCOSE 80g SURCROSE 80g
ÁCIDO CÍTRICO 8,4g ÁCIDO CÍTRICO 8,4g SULFATO DE AMÔNIO 7,32g
SULFATO DE MAGNÉSIO 0,4g PH PRECISA DE 4,5 PARA AMBOS OS A & B FOSFATO DE DIHIDROGÉNIO DE POTÁSSIO .8g
O PH PRECISA DE SER 5,5
Meio A Meio B Meio C
PEPTONA 4.8g PEPTONA 4.8 EXTRACTO DE LEVEDURA 4.8g
PIRUVATO DE SÓDIO 49,3g SURCOSE 80g SURCROSE 80g
ÁCIDO CÍTRICO 8,4g ÁCIDO CÍTRICO 8,4g SULFATO DE AMÔNIO 7,32g
SULFATO DE MAGNÉSIO 0,4g PH PRECISA DE 4,5 PARA AMBOS OS A & B FOSFATO DE DIHIDROGÉNIO DE POTÁSSIO .8g
O PH PRECISA DE SER 5,5
- Reaction score
- 43
Podem explicar mais detalhadamente o procedimento completo e as coisas mais fáceis de entender para idiotas como eu
Meio A o que é. Consiste em
Meio B o mesmo que o anterior
Meio C o mesmo que o anterior
e o procedimento completo, quanto tempo deixar cada meio, que temperaturas e assim por diante e em termos leigos
Agradeço o vosso conhecimento e gostaria muito de produzir o meu próprio noreph
Meio A o que é. Consiste em
Meio B o mesmo que o anterior
Meio C o mesmo que o anterior
e o procedimento completo, quanto tempo deixar cada meio, que temperaturas e assim por diante e em termos leigos
Agradeço o vosso conhecimento e gostaria muito de produzir o meu próprio noreph
↑View previous replies…
- By azides
Na minha cabeça, embora as pessoas possam ter feito isso no passado, espero bem que saibam o que estão a fazer. Ou estou a ler isto mal e não há nada a temer... Seja como for, o investigador descuidado nem sequer devia trabalhar com azida de cianogénio, ou brometo de cianogénio ou qualquer coisa do género, mas nunca se sabe o que os tolos vão fazer. O composto tem cerca de uma centena de referências na literatura, uma boa percentagem das quais são teóricas e computacionais. A maioria das outras são de química física, estudando a sua decomposição e propriedades reactivas. Há alguns trabalhos que o utilizam como reagente em síntese, mas creio que se podem contar pelos dedos, o que é uma boa oportunidade para nos lembrarmos porque é que ainda estão todos agarrados.
https://www.science.org/content/blog-post/things-i-won-t-work-cyanogen-azide
Imagino que alguém se preocupe menos por não estar a evitar água e ácidos fortes que podem levar à formação de ácido hidrazóico, que é altamente tóxico, volátil e explosivo. Mas sabem que estou apenas a pensar em voz alta...
https://www.science.org/content/blog-post/things-i-won-t-work-cyanogen-azide
Imagino que alguém se preocupe menos por não estar a evitar água e ácidos fortes que podem levar à formação de ácido hidrazóico, que é altamente tóxico, volátil e explosivo. Mas sabem que estou apenas a pensar em voz alta...