Dois britânicos são detidos em Espanha depois de a polícia encontrar 8700 comprimidos de LSD e 10 quilos de anfetaminas num laboratório ao estilo de "Breaking Bad

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
  • Dois cidadãos britânicos foram detidos em Espanha na sequência de uma apreensão de droga
  • A polícia apreendeu 8.700 comprimidos de LSD e 10 quilos de anfetaminas em Leioa
  • Os agentes dizem que as drogas de marca eram enviadas para o estrangeiro, para a Europa e para os EUA
A polícia espanhola deteve dois britânicos depois de ter desmantelado um laboratório ao estilo de "Breaking Bad".

Os agentes apreenderam 8700 comprimidos de LSD e 10 quilos de anfetaminas, bem como 17 000 benzodiazepinas calmantes conhecidas como "benzos", tradicionalmente utilizadas para tratar a insónia e que têm sido associadas a uma série de mortes em raves.

As detenções e a apreensão foram efectuadas numa zona industrial em Leioa, na província basca de Bizkaia, no norte do país, numa operação da Guarda Civil denominada Operação Kit Postal.

Segundo as autoridades, as drogas de design eram enviadas por correio do laboratório clandestino para a Europa, Austrália e Nova Zelândia e Estados Unidos.

FlfL5xs8uw

TlAQ8YSKP7

SQP42yFiLM

OzqPfI3OxJ

NbxoArWU8H

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
661
Deals
8
Não estou a ver em lado nenhum o laboratório ao estilo "Breaking Bad" ;-)

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Infelizmente, as imagens do laboratório real não foram incluídas, limitei-me a copiar o título.

Vou investigar um pouco mais e ver se consigo encontrar alguma coisa.

Também já publiquei alguns bustos interessantes de Espanha

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
@btcboss2022 a parte "Breaking Bad" da história era o nome da droga, que era "Ice N Berg", um sinónimo de "Heisenberg

Há mais ligações para este caso:

Mas nenhum deles mostra imagens mais pormenorizadas do laboratório

• Like
Reactions: vis

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
661
Deals
8
Ok ok hahah eu só estava a procurar as fotos do laboratório hahahaha obrigado.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Bem-vindo, mas não os encontrei, pois não?

A polícia faz um bom trabalho em não mostrar os laboratórios detalhadamente... mas é mau para nós

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Reaction score
69
Suspeito que não se tratava de um laboratório, mas de um centro de reembalagem e expedição.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Provavelmente é isso mesmo, pá! Eles operavam na deebwep e enviavam as suas coisas de lá para todo o mundo. Não faria sentido ter um laboratório lá também

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Reaction score
69
Não pode ser um laboratório, fazer lsd é muito complicado e aquele sítio não parece ter sido preparado para um laboratório.

• Like

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
É verdade!

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
Agradeço a vossa preocupação, mas só nasci neste bairro, saí de Espanha há muitos anos, mesmo assim tentei apagar a publicação e não consegui.

• Wow