Instruções de vídeo.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
NOVO VÍDEO

Síntese de cloridrato de d-metanfetamina via ácido tartárico

 

Cbison

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Nov 29, 2023
Messages
13
Reaction score
0
Points
1
Olá Heisenberg
Respeito e aprecio o que está a fazer. Tenho algumas perguntas para as quais espero que me possa ajudar com respostas.

As minhas perguntas são
1. A metanfetamina não resolvida cristaliza-se?
2. Os cristais de metanfetaminas não resolvidas fazem comichão ou sufocam a garganta quando fumados?

Um amigo arranjou algum óleo de metanfetamina, não sei onde o arranjou, mas sei que não foi sintetizado com pseudoefedrina. Não sei se foi feita uma resolução, mas o que sei é que a metanfetamina cristalizada faz comichão/engasga a garganta quando fumada.

Há alguma coisa que eu possa fazer para acabar com a comichão/coceira. Já lavei os cristais com acetona e também fiz uma extração ácido/base, mas mesmo assim não pára a comichão/choque quando fumada.

Agradeço a vossa ajuda
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Os vídeos são verdadeiramente algo que torna o fórum BB muito mais inovador em comparação com os fóruns existentes no passado. Antigamente, as imagens de baixa resolução eram vistas como algo de fixe. Depois surgiram os vídeos BB e, para além de terem um formato diferente, também não deixam a desejar em termos de qualidade.

É evidente que a otimização da estequiometria foi feita antes da filmagem dos vídeos. Honestamente, surpreende-me que o fórum ainda esteja ativo até hoje. É óbvio que a equipa cuida muito bem dele.

É hilariante a forma como o YouTube começou a apagar os vídeos e, por isso, passaram a fazer vídeos curtos com referências ao fórum 😆. A parte engraçada são os títulos que, literalmente, só as pessoas que sabem o que estão a procurar poderiam pesquisar :cool:
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Francamente, surpreende-me que o YouTube tenha demorado tanto tempo a fazê-lo. Acho que garantir que todos os seus conteúdos estão em conformidade com o pensamento oficial aprovado pelo governo requer muito trabalho.

Mas, falando a sério, acho que é uma decisão interessante. Há outros com vídeos sobre o fabrico de drogas, explosivos e outras coisas, mas os que vi explicam como fazer as coisas, não as fazem de facto. É como o vídeo dos Monty Python "how to doggy style"; é permitido explicar na televisão, mas não é permitido mostrar na televisão.

E o que é que se passa com o "posting to Rumble"? Eles promovem-se como a alternativa à censura do YouTube.
 
View previous replies…

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Engraçado que comprei um livro do Uncle Fester a um tipo no Etsy, ele indicou-me um dos vídeos no YouTube, e foi assim que encontrei o BBGate. (Foi amor à primeira vista 💕)
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Que bela maneira de descobrir um fórum tão fantástico!
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Gostaria de ver 4 ACO DMT, DMT e MDMA/MDA a partir de PMK Ethyl Glycidate. As sínteses de MDA e MDMA são muito educativas para principiantes, especialmente quando se explicam *as diferentes rotas*--- Aminação redutiva, via estrieno, via oxima, alta pressão, eletroquímica. Ah... aqui está um bom caminho: química assistida por micro-ondas (menos tempo e solventes). Um milhão de maneiras de fazer um bolo.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Pmk glicidato
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
temos um vídeo da síntese do glicidato de BMK. O PMK é produzido de forma semelhante a partir do piperonal como precursor
 
  • Like
Reactions: auc

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Estaria interessado em ver como a síntese de Benzilpiperazina pode ser OTC?
 

bonotuto

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 7, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Uau... fico contente por saber isto
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
285
Reaction score
82
Points
28
MDA-forma helional
2c-b forma 2c-h
 
Top