Que medicamento é popular no seu país?

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
A nível mundial, a resposta é ALCOOL! Claro que sim.
 

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
45
Reaction score
31
Points
18
Deals
11
Sim, esse é o verdadeiro inimigo
 

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
27
Reaction score
10
Points
3
para mim, é apenas um solvente, ninguém pensaria em beber dcm, porque é que as pessoas bebem etanol ????
 

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
45
Reaction score
31
Points
18
Deals
11
Depende das pessoas que nos rodeiam na Polónia. Muitos consumidores de canábis, mas também de metanfetaminas, speed, dxm, codeína (sirup, comprimidos), cocaína, sudo
 

PavelD

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2024
Messages
29
Reaction score
15
Points
8
No Cazaquistão é a mefedrona/mdma/weed/hash
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Quanto às drogas legais, provavelmente erva e álcool. Quanto às drogas ilícitas, suponho que seja apenas com base na minha localização, mas metanfetaminas, cocaína e provavelmente fent (os opiáceos verdadeiros são cada vez mais raros nas ruas)
 

OperationHasj

Don't buy from me
Resident
Language
🇳🇱
Joined
May 1, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Na Holanda: Haxixe (hasj) / erva daninha / Cocaína / XTC / speed / MDMA / LSD / GHB e ultimamente o que está a dar nas vistas é o 3MMC
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
O meu país tem um mercado muito, muito seco, sobretudo de anfetaminas de baixa qualidade (speed), erva de baixa qualidade (é muito raro encontrar uma flor limpa e cultivada no interior), mdma em casos raros, comprimidos de XTC de merda com quantidades muito pequenas de MDMA e, detesto mencionar isto, coca. Nem sequer coca, só Deus sabe a qualidade dessa merda. É muito triste que seja necessário ter contactos divinos para obter um produto bom e potente aqui. Um utilizador recreativo normal tem de suar muito para conseguir drogas que satisfaçam as suas necessidades. Há bons produtos, mas não no mercado grossista. Como eu disse, é preciso ter bons contactos para passar um bom bocado, infelizmente.
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Aka: imigrar para Ibiza.
 
Top