@sadow, o que é que considera um preço elevado?
Eu praticamente desisti de depositar e levantar dinheiro da FIAT sem enviar uma fotografia da minha mãe a dar à luz, ou entregar uma grande percentagem em taxas... é assim tão ridículo. Mas vocês, cidadãos desonestos, desleais e não cooperantes, deviam estar agradecidos, porque é para vos protegermos e não para vos seguirmos
Não sei qual é o vosso objetivo, mas no meu caso só pretendo esconder transacções, não branquear. Para o branqueamento, consulte o método
@KokosDreams /
@BevItUp localizado aqui
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...s/how-to-launder-your-money-in-2-clicks.7823/
Depois de analisar vários métodos, foi com este que me decidi:
Utilizo a Cash App como rampa de entrada e saída. Fiz o KYC completo, mas é o único sítio onde o fiz.
O @Gordon Ramsay, ou outra pessoa, pode até ser capaz de te ajudar com isto.
- Utilize QUALQUER cartão de crédito ou débito para depositar dinheiro. Também oferecem transferências bancárias e depósitos em dinheiro (muito fixe) em locais de comércio
- Eu uso o depósito para comprar Bitcoin na rede Lightning (taxa ~$1.50)
- Enviar para a carteira defi da Guarda (a taxa é de alguns cêntimos na rede Lightning)
- Troco por Monero. (A taxa varia e não percebo como a calculam, mas da última vez paguei $2,64)
- A Guarda gere automaticamente a troca P2P em segundo plano, mas por vezes demora muito tempo
- Enviar para uma carteira Monero separada (a taxa é de alguns cêntimos, a minha última taxa foi inferior a um cêntimo)
- Agora posso fazer o que me apetecer
Basicamente, por menos de US$ 5,00, posso comprar Monero de forma conveniente usando um cartão de débito. Teoricamente, a única informação disponível é que eu comprei BTC na Cash App, enviei para outro endereço e depois para outro. É aí que o rasto pára.
Também consegui criar o meu próprio cartão de débito da Cash App, feito de metal.
Para além disso, em vez de deixar o meu dinheiro em dinheiro vivo, ganho uns trocos aqui e ali trocando BTC com os meus depósitos na Cash App.
Se alguém tiver uma forma melhor, diga-me.