Penso que existe uma grande diferença de preços entre o oeste e o leste da Europa.
De qualquer modo, penso que algo entre 2.500$USD - 5.000$EUR é algo que se pode ver facilmente para 1kg de 4MMC, uma vez que já pode custar 10$USD por grama para pequenas quantidades, mas presumo que algo mais à volta de 3k$USD seria mais razoável
Não me interessa quanto custa, até que um vendedor me diga exatamente o que é que está a vender como cristal KU não lhe toco. é muito suspeito que nunca dêem uma resposta direta. digam-me só o que é, se for o que eu penso que é, então claro que estou interessado. mas quando o receber e for lixo ou o tomar e começar a ver elefantes cor-de-rosa vou ficar muito mais chateado do que se me tivessem vendido farinha
O MDPV, segundo os meus inquéritos, custa cerca de 7-8k por kg, os outros não são tão claros, mas como todos dizem aqui, os preços variam consoante a relação com o fornecedor e a qualidade do produto. O A-pvp, por exemplo, pode ir de 1200 a 5000, dependendo do sítio da Europa onde te encontras
Berlim
Preços que pagaria em euros
Mdma - 2400
Cetamina - 3650
Coca-Cola - 25000
4mmc,3mmc,4cmc - 5500
Estes vendedores estão muito longe do limite inferior do comércio grossista.
(geralmente nem sequer anunciam mais de 1Kg)
Não creio que alguma vez tenha havido uma procura real de metilona, normalmente é apenas prensada e vendida como ecstasy. A maior parte das pessoas nem sequer sabe que ela existe...
não creio que se possa simplesmente carregar na metilona e fazê-la passar por MDMA. são muito diferentes e a metilona requer mais do dobro da dosagem em comparação.