Obrigado pela vossa informação! Sim, pode ser que eu não me lembre exatamente do número que estava escrito nos sacos que continham esses RCs...
Um pequeno número pode fazer uma grande diferença!
então provavelmente eu tinha o 2c-t-2. Acho que até tomei uma dose maior porque não estava a sentir qualquer efeito durante mais de 1 hora, por isso tomei uma segunda... Quando somos jovens todos fazemos coisas estúpidas
Gosto muito do teu Nickame hehe... A SANDOZ é a melhor marca que faz anúncios publicitários tão espectaculares e todos os seus produtos farmacêuticos que são usados de forma abusiva (como Oxy, adesivos de fent) - "magicamente" são os mais adequados para tais usos.
Oxy sandoz: descasca-se como um preservativo, o revestimento não está colado nos comprimidos
Depois, basta uma pressão SUAVE para que os comprimidos se tornem pó fino, removendo todo o ER.
Os excipientes são muito neutros, o que faz com que seja a oxicodona menos desagradável para ser snifada, e magicamente com um PH praticamente já bom para IV.
Os adesivos eram de primeira qualidade: antes de serem forçados pela lei a colocar o dermapatch "anti-abuso" em vez do saco de gel, a Sandoz adicionava a esse gel, normalmente apenas espremido e fumado... um adoçante no interior!!! para uma melhor experiência de fumar
há alguma razão para colocar um adoçante num adesivo derma de outra forma?
Fica bem