porque é que ainda estou cansado quando tomo speed

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
É necessário fazer uma pausa entre a toma da substância, não deve tomar anfetaminas para aumentar a sua própria produtividade durante muito tempo. Fazer uma pausa de pelo menos 1 mês.
 
View previous replies…

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
Ver

O nosso corpo e sistema nervoso central e sistema linfático de transporte de sangue
é uma ULTRA Fábrica dentro de


todas as injecções externas e internas de pseudo-prazer deprimem e fazem-nos

Doente e cansado da vida
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
O melhor estado é a sobriedade e o equilíbrio

A MÚSICA é a chave

#MZK
 

cannedgoodsvendor

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 7, 2024
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Concordo, faça uma pausa e encontre outra forma de se manter concentrado. Espero que hoje consigas manter-te tão concentrado como precisas de estar.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Gostaria também de acrescentar que existe uma enorme diferença entre Adderall e Meth
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Nem por isso, sobretudo oralmente. Há uma diferença muito maior entre as variantes racémicas e dextro de
 
View previous replies…

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
Obrigado pelo tema interessante. Poderia fazer uma conclusão sobre uma ração perfeita para as tendências dos dias modernos?
 

Suriv01

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 9, 2023
Messages
23
Reaction score
71
Points
18
Deals
16
Alguém está à procura de Adderall B974 30mg?
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Não é assim tão difícil dormir depois de consumir speed.

Já alguma vez tentou dormir quando está a tomar um G-Rebound, por exemplo, algumas horas depois de consumir 20 ml de GBL?
 

lasta123

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 22, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
Então a velocidade é má se não for difícil 😆
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Foi-me receitado 40 mg de dextroamfetamina, que é tomada duas vezes por dia em doses de 20 mg, como indicado, a formação de tolerância é a causa mais provável deste efeito. Eu durmo depois de tomar 30 mg de dex quando tenho estado a tomar os meus medicamentos, faço pausas regulares para ajudar a combater este problema, outro efeito secundário do uso prolongado é a irritabilidade e o processo de pensamento irracional que, quando se tenta ficar acordado, sem alegria, leva a tomar mais da droga. Como outra pessoa disse, para além de uma pausa na tolerância, a suplementação com vitaminas e minerais extra na sua dieta ajuda realmente.
 

Miranda Porche

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 22, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Uma nota da minha experiência pessoal com este vendedor, que escrevo a todos os potenciais compradores:

Começo por dizer que a minha primeira experiência com este vendedor foi absolutamente excelente. A rapidez de envio, a qualidade do produto e a comunicação foram todas de primeira classe - uma das melhores experiências deste género que alguma vez tive.

Depois, ainda novo neste fórum, cometi um erro de principiante, com o método de caução/passcode aqui empregue -- um erro pelo qual assumi e continuo a assumir total responsabilidade, e pelo qual também pedi desculpa por escrito ao vendedor e à administração deste fórum. Esse erro causou confusão, mas não custou um único cêntimo do dinheiro de ninguém.

Em seguida, comuniquei com o vendedor por telegrama, pedindo-lhe novamente desculpa (tínhamos comunicado por telegrama na nossa primeira transação, que, como já disse, foi de primeira qualidade, em todos os aspectos). Por mútuo acordo, enviei então $850.00 em btc para este vendedor, através de uma transação por telegrama, e recebi do vendedor a seguinte mensagem no Telegram: "Will ship tomorrow."

Isto foi há mais de um mês. Nunca recebi o produto, nem recebi qualquer resposta, nem recebi qualquer tipo de reembolso, mesmo que parcial.

Repito: são $850,00 em btc que enviei a este vendedor e que este reconheceu ter recebido. Tenho também os screenshots e os IDs das transacções que provam que o btc foi enviado para o endereço correto e confirmado.

Passou mais de um mês e ainda não recebi qualquer resposta nem produto.

Depois de uma primeira experiência tão fantástica, estou extraordinariamente desiludido, para dizer o mínimo.

Mas há um outro aspeto desta técnica popular de ghosting, a que na minha terra chamamos scamming seletivo:

Quando um vendedor que, no início, presta um serviço e uma comunicação de primeira qualidade, escreve "Será enviado amanhã" e, depois, o produto nunca chega, não há reembolso e o vendedor desaparece completamente, começamos a preocupar-nos com outros factores preocupantes. Como a aplicação da lei. E é por isso que considero o ghosting a pior e mais rude de todas as práticas comerciais possíveis. É o que há de mais flagrante no método da moda de não responder. É ainda pior, na minha opinião, do que enganar seletivamente uma pessoa em $850,00 dólares, o que este vendedor me fez.

Colocar alguém num estado de preocupação com possíveis legalidades porque se prefere não escrever algumas palavras na resposta não é apenas um método comercial de mau gosto. É o epítome da falta de consideração. E isto para não falar da fraude selectiva de $850.00.

Este vendedor, que provou ser excecionalmente competente, deveria saber disto. Assim como todos os potenciais compradores.

Considero este vendedor um ladrão (com toda a certeza) e um possível criminoso.
 

Miranda Porche

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 22, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Os meus comentários, a propósito, representam as ramificações parciais que ocorrem quando os vendedores tomam uma decisão deliberada e calculada de fazer uma burla selectiva.

O facto de o BBgate não permitir a eliminação de contas é outro grande sinal de alerta.

Um sinal importante, repito.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Lamento os vossos problemas, mas que se lixem os sinais de alerta. Tudo é algo que a natação disse?
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Eu diria para tentarem fazer uma linha muito grande na altura do dia que desejam, pessoalmente, quando o faço, faço-o entre as 11 e as 12 da manhã. Dessa forma, os efeitos estarão em pleno impacto e durarão muito mais tempo, dependendo da qualidade e pureza do produto que estiver a utilizar. Experimenta isso, em vez de fazeres linhas muito pequenas e redoseares frequentemente, pois, na minha experiência, essa forma de utilização será menos potente. Se alguma vez experimentares desta forma, por favor responde-me e conta-me a tua experiência e se funcionou, adoraria ouvir os teus comentários.
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
103
Reaction score
64
Points
28
Faça uma pausa, ou faça o que eu fiz, consulte o seu médico de família e peça-lhe uma receita de Modafinal, pois os medicamentos fabricados na farmácia tendem a ser de qualidade mais pura. Diga ao médico que trabalha em turnos duplos ou que tem consumido anfetaminas para atingir os seus objectivos profissionais, mas que quer parar. O Modafinal pode ajudar a parar o consumo excessivo de anfetaminas.
Existe também uma síntese fácil de seguir no YouTube.
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Experimente fazer uma pausa nas anfetaminas durante cerca de 2 semanas a 1 mês. Depois, compra Robotablets e experimenta 75 mg a 90 mg de Dextrometorfano duas vezes por dia (com 12 horas de intervalo) durante 5 a 15 dias. A tolerância deve então baixar para cerca de 1/2 a 1/3 do que era. O dextrometorfano é um antagonista NMDA.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8

Para além de todos os suplementos acima referidos, experimente o 5-HTP.
E, por experiência pessoal, posso dizer que o magnésio funciona, mas é complicado. Em primeiro lugar, para ser absorvido corretamente, tem de estar na proporção correta com o potássio, por isso, usar a combinação chamada ZMA é provavelmente a melhor maneira, bem como quando eu estava a usar magnésio em doses muito elevadas, estava a deixar-me um pouco enevoado e grogue e isso estava a afetar fortemente a forma como os estimulantes estavam a funcionar para mim.
A segunda coisa que notei é que os estimulantes funcionam mais eficientemente quando eu estava a usar Piracetam diariamente.
A terceira coisa é que a re-dose constante ou a re-dose compulsiva faz-me sentir mentalmente cansado e, claro, a tolerância aumenta em pouco tempo, literalmente.

PS. Não fazer speed como primeira coisa de manhã logo depois de acordar ajuda a manter um bom nível de tolerância após a pausa ;)
PS2. O buffing é fundamental! ;)
 
Top