Estou muito feliz por ter me deparado com este tópico. Muito obrigado por compartilhar! Procurei em todos os lugares exatamente o que você forneceu, que é basicamente uma lista do que essas coisas "realmente" são. Com a ajuda da
IA, consegui criar a tabela anexa que relaciona todos os reagentes listados no início do tópico.
Da IA:
A coluna de força é baseada em relatórios subjetivos e pode variar dependendo das reações e dosagens individuais. A coluna de despesas representa o custo dos reagentes necessários para sintetizar o composto.A coluna de pureza representa o quão próximo o composto está da mefedrona real em termos de pureza.
Ainda estou tendo problemas para estimular a IA a fornecer descrições mais claras de cada composto, mas, do jeito que está agora, achei bastante útil. Mas isso levantou questões para mim: Por que a clorometicatinona está listada como de pureza "mais alta", custo mais baixo, mas com efeitos "fracos"? O mesmo acontece com a N-cyclohexyl Methylone? ('exceto pelo custo)
@BevItUp "Além disso, parece que todos os fornecedores estão na UE. Esse parece ser o tipo de produto com o qual alguém poderia ficar rico rapidamente nos EUA. Especialmente se eles fizessem um produto de qualidade para que as pessoas soubessem o que deveria ser..."
Não poderia concordar mais com você! Muitas pessoas estão pedindo o verdadeiro negócio aqui e eu pretendo dar isso a elas. Mas forte... Não fraco? rs
Eu também aprecio muito sua visão
@Gordon Ramsay!