Síntese de 5-MeO-Triptamina a partir da Melatonina

csigger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 12, 2022
Messages
16
Reaction score
8
Points
3
O que pode substituir o n-butanol?
Obrigado pela ajuda
 

Plantguy

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 22, 2023
Messages
14
Reaction score
0
Points
1
Qualquer coisa além de n butanol pode funcionar?
 

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
É possível usar hidreto de zircônio (II) em vez de NaBH4 para redução de hidreto?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Parece exótico, portanto, não tenho a menor ideia, mas você deve verificar um procedimento semelhante a uma preparação conhecida de Na borohidreto e, em seguida, comparar as condições para ter uma ideia dos dados necessários para abordar isso
 

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Cometi um grande erro. Pensei que estava usando butanol, mas acabei usando metanol. Percebi meu erro depois de aquecer e mexer por 2 horas e, quando deixei esfriar, ele solidificou em uma consistência semelhante a um gel. O metanol foi adicionado, agitado, concentrado usando o mesmo procedimento do butanol e cristalizado após o resfriamento. O rendimento é ruim.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
É assim que aprendemos e implementamos o conhecimento... as coisas não costumam funcionar na primeira tentativa, e o que se consegue antes de explorar a reação é que ela funcione, mas seja muito ineficiente. Sinto que estou disposto a tentar com IPA em vez de butanol (ciente da miscibilidade), estou um pouco confuso com o uso de ditionito (no artigo original sobre ródio) e planejo adicionar um pouco de NaBH4 para manter a mistura em meio redutor.
 

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Há algo errado com o fluxo do 5meo-T gerado no método a seguir?
Aqui estão as etapas da extração.


1:
4,7 gramas de 5Mmeo-T foram dissolvidos em 100 ml de metanol,
que foi resfriado a 0° C em um banho de gelo e sal.

2:
Adicione 3,70 ml de acetona ao metanol agitado. Após 15 minutos, 1,45 g de NaBH4 foi adicionado lentamente para manter a solução abaixo de 5°C. A solução foi agitada em um banho de gelo por 60 minutos.

3:
Após 60 minutos, a solução foi agitada em um banho de água a 35 °C para extinguir o NaBH4 .

4:
Resfrie o metanol de volta a 0°C e adicione 0,75 g de solução de para-formaldeído. Após 15 minutos, adicione lentamente 0,65 g de NaBH4. Após 60 minutos, a solução foi agitada em um banho de água a 35 °C para extinguir o NaBH4

5:
Após a adição, foi agitado em temperatura ambiente por 48 horas.
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
Então, para começar, por que a acetona?
Em segundo lugar, não acho que o paraformaldeído funcionaria.
E também, por que você está complicando tanto? Por que a etapa 3??????????
claramente, se você está extinguindo o NaBH4 no final, por que precisaria extinguí-lo antes de perceber que as temperaturas frias existem em parte para fazer com que ele interaja menos com a formalina, sem mencionar que, desde quando o calor extingue o NaBH4, você não adicionou nenhum agente de aquecimento ou qualquer outra coisa com a qual possa reagir.
Ah, outra coisa, duvido que um banho de gelo e sal seja suficiente, pois você precisa de menos de -15
Basta seguir este método https://bbgate.com/threads/synthesis-5-meo-dmt-from-5-meo-tryptamine.294/
você está desperdiçando produtos químicos com isso.
Além disso, duvido que um banho de gelo e sal faça o trabalho, pois você precisa de menos de -15.
 

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Ainda não elaborei os detalhes do processo após a conclusão da reação, mas estou pensando da seguinte forma.

1:
Adicione HCl até que o pH da mistura fique em torno de 3 e evapore o metanol (de preferência sob vácuo)

2:
A mistura restante é então lavada 3 vezes com 50 mL de DCM e o DCM é descartado/reutilizado.

3:
NaOH é então adicionado à solução aquosa até que o pH seja aproximadamente 10 e a solução é novamente lavada 3 vezes com 50 mL de DCM, coletada e armazenada. Seque o DCM com MgSO 4 e evapore o DCM.
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
basta seguir um método pré-fabricado se você quiser obter algum rendimento, posso dizer que você não tem experiência para "projetar" uma síntese, portanto, basta seguir os procedimentos.
 
Top