aaronstevens (cartel valentino)

Status
Not open for further replies.

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
@aaronstevens Como ouvi dizer que o principal usuário por trás da conta aaronstevens foi preso, por que ainda não há nenhum anúncio sobre isso? Acho que sua comunidade deveria saber ou talvez você queira revelar a verdade para que todos possam parar de adivinhar.

Você avisou a sua lista de e-mails que o seu e-mail antigo está comprometido, mas no BB você não estava dizendo nada sobre esse fato. Você notou que fez o doxxing de todos os seus clientes entre si, enviando o e-mail para todos os destinatários de uma só vez? Pelo menos os endereços de e-mail deles. Parece muito ruim a forma como vocês tratam os dados confidenciais de seus clientes.

Não acho que essa incerteza contribua positivamente para situações como essa. Saiam e deixem claro o que está acontecendo.

O BB deveria introduzir proibições de comércio para situações como essa até que Aaron esclareça as coisas!!! Embora as transações tenham sido feitas fora do depósito em garantia, o fato de o proprietário principal dessa conta ter sido preso é uma situação com a qual não se deve brincar
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
ótimo, ele foi preso. esperemos que ele não consiga expor tudo, WTF. Fiquei fora por 4 semanas, 25 comprimidos de ácido de merda depois, não consigo me lembrar disso! Ainda preciso de um fornecedor de cid que não me engane! SOMENTE DM, por favor
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Se alguém for estúpido o suficiente para comprar desse cara, merece ser enganado. Ele se acha esperto com suas reclamações falsas do tipo "pedi 100 g e só recebi 98,5". É muito fácil ver que ele usa várias contas
 

dark9999

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 27, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
Na bro legitally i ordered 100g i received 91.5g i then told him about it and he said he would re ship out the rest. 2 dias depois, recebi 7g pelo correio e mandei uma mensagem para ele dizendo que faltavam 1,5g e ele nunca me respondeu.
Não quero parecer um idiota, mas sim, no total, faltaram 1,5 g de cocaína. Parece uma reclamação falsa, mas é a verdade. Recebi e-mails hoje do valentino cartel, mas estou querendo um reembolso. eles estão dispostos a fazer um reenvio de 50%, mas não estou aceitando. É a primeira vez que faço negócios com ele. Minha conta parece falsa porque sou novo aqui. Acho que não comprarei deles, a menos que ele resolva o problema e, se resolver, por que não tentar novamente com eles? erros acontecem, eu entendo isso. não se pode confiar na dark net, mas qualquer pessoa pode estar atrás de uma tela.
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇳🇱
Joined
Sep 3, 2023
Messages
67
Reaction score
24
Points
8
As fotos de seu H pareciam muito boas, mas felizmente ele parou de me responder
FQB5cF0UvK
 

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Quero concluir que essas situações são uma "merda total"! Já vi esse comportamento antes e também já aconteceu comigo, então posso entender até mesmo como comprador. Às vezes, você tem parasitas e parafusos soltos. É dever do comprador e da comunidade tomar a iniciativa de observar e, eventualmente, denunciar, se o problema persistir, de uma maneira elegante. Nem toda situação deve ser levada em consideração, analisada pelos canais de alguns líderes e, se necessário, pode ser encaminhada a um administrador. Para lidar com as coisas que precisam ser melhoradas ou para ser pego como scammer, você deve levar em conta os mal-entendidos, as travessuras e os obstáculos. Pessoalmente, não conheço nenhum golpista aqui, pelo menos não os funcionários da plataforma.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Bem, isso explica o ácido de merda que me foi enviado, mano (Aaron) WTF
 

tegritycantbebought

Don't buy from me
Resident
Joined
May 9, 2023
Messages
13
Reaction score
16
Points
3
Considere-se "sortudo" por outro cara ter sido mandado para o hospital devido a LSD misturado
 
View previous replies…

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Bro WTF, sério? Eu testei o meu antes, então sabia que era LSD e não libélula B.S. Os caras chatearam muitas pessoas pelas postagens que li. Acho que ele precisa explicar tudo, no mínimo!

O cara estava bem por causa do ácido misturado?
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
O Cut tem informações sobre isso, mas acho que ainda não ouvimos mais nada!
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
A "vítima" foi uma pessoa a quem foi vendida em uma festa. Eles testaram com esses testes básicos e não saiu como LSD, mudou de cor estranhamente, mas na direção de 25E ou similar. Não gastei mais tempo com isso, pois a vítima está bem e Aaron foi banido
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Por mais triste que seja esse drama, é hora de deixá-lo para trás na IMO :(
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Mano, você precisa parar de ser um pouco Bi*tch, 25 tabletes de porcaria. Se alguém que estiver lendo isso estiver enviando comprimidos de 225mic reais ou mais fortes, DM, golpistas e todos os que estiverem sujeitos a pedidos somente por ESCROW. Eu não sabia que tinha sido enganado e que tinha caído em um golpe! Disse a ele que não brincasse com ácido, que não era nada legal. Comi 8 de seus comprimidos de 225mic como se fossem doces!!!!!
 

Dr. X

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2023
Messages
43
Reaction score
18
Points
8
Encomendei 0,5 g de DMT ao Aaron há cinco semanas, mas depois recebi uma mensagem sobre a conta da sessão bloqueada e enviei uma mensagem de texto com a nova conta, e ele disse que a enviaria e que em cerca de duas semanas eu a receberia. Esperei três semanas e decidi enviar uma mensagem de texto, ele nunca respondeu e não há DMT, exceto pelo endereço de envio que dei a ele, onde a polícia apareceu duas vezes. Mas acho que na segunda vez a polícia veio buscar as amostras grátis de MDMA do Gordon. E não tenho certeza se é porque a polícia do meu país é mais séria, mas o fato de eu ter visto aqui neste tópico que ele foi preso... Encomendei o MDMA e o DMT com nomes diferentes, mas o endereço de entrega estava a 1 m de distância um do outro. É bom que eu não tenha mais acesso a esses endereços de entrega.
 

Amsterdam Business

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 19, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
pessoal,

Se você deseja fazer negócios honestos e não quer ser enganado. Vamos fazer negócios juntos. Tenho os melhores produtos do meu país, óleo A, mdma e outros produtos em estoque.
Estou muito aberto a opções, basta me enviar uma mensagem.
 

Andersdagaz

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 30, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Alguém recebeu algo recentemente? Ele disse que demoraria uma semana e que eu teria o rastreamento. Em seguida, ele disse que "eles não forneceram rastreamento para um pacote tão pequeno". E estou na costa leste dos EUA, aliás. Isso é de 7 de outubro. Gostaria de saber por que ele continuou respondendo aos e-mails por algum tempo.
 

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
O Aaron ainda está fazendo negócios e respondendo às pessoas neste momento?
 
View previous replies…

Andersdagaz

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 30, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Não responde desde 17 de outubro. Eu ia enviar um novo e-mail. Talvez até de outro endereço. Mas o que isso vai adiantar se for realmente um golpe?
 

Aaron

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 22, 2023
Messages
13
Reaction score
12
Points
3
O que lhe dá a ideia de que estou falando de você?
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top