- Reaction score
- 2
Alguém recebeu algo recentemente? Ele disse que demoraria uma semana e que eu teria o rastreamento. Em seguida, ele disse que "eles não forneceram rastreamento para um pacote tão pequeno". E estou na costa leste dos EUA, aliás. Isso é de 7 de outubro. Gostaria de saber por que ele continuou respondendo aos e-mails por algum tempo.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 7
O Aaron ainda está fazendo negócios e respondendo às pessoas neste momento?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 16
Já era.
Fiz um pedido quase na mesma hora. Ele ainda teve a coragem de pedir que eu enviasse uma mensagem aos mods daqui dizendo que ele não era um bandido.
Duas semanas sem contato e, quando eu o avisei que iria adicionar meu nome à lista dos queimados, recebi uma resposta dizendo que eu deveria ter calma. Ele disse que estava de férias!
Alguns dias depois, ele pergunta "Uh.... what was your order again? Em seguida, mais uma semana de silêncio.
Então ele diz que foi interceptado. Não há rastreamento, mas de alguma forma ele sabe que a encomenda foi interceptada. Oferece-se para reenviar o pedido ou reembolsar 50% do valor pago. Peço a ele para reenviar o pedido e o silêncio se mantém por mais alguns dias. Pergunto a ele sobre o rastreamento e ele diz: "Estou em sexto lugar na fila de pedidos a serem enviados, espero que não o tenhamos deixado esperando por muito tempo". Portanto, tudo o que ele sabe fazer é trapacear. Desejo a ele o carma de ladrão para que passe o resto de sua vida pensando que as pessoas estão querendo enganá-lo.
Fiz um pedido quase na mesma hora. Ele ainda teve a coragem de pedir que eu enviasse uma mensagem aos mods daqui dizendo que ele não era um bandido.
Duas semanas sem contato e, quando eu o avisei que iria adicionar meu nome à lista dos queimados, recebi uma resposta dizendo que eu deveria ter calma. Ele disse que estava de férias!
Alguns dias depois, ele pergunta "Uh.... what was your order again? Em seguida, mais uma semana de silêncio.
Então ele diz que foi interceptado. Não há rastreamento, mas de alguma forma ele sabe que a encomenda foi interceptada. Oferece-se para reenviar o pedido ou reembolsar 50% do valor pago. Peço a ele para reenviar o pedido e o silêncio se mantém por mais alguns dias. Pergunto a ele sobre o rastreamento e ele diz: "Estou em sexto lugar na fila de pedidos a serem enviados, espero que não o tenhamos deixado esperando por muito tempo". Portanto, tudo o que ele sabe fazer é trapacear. Desejo a ele o carma de ladrão para que passe o resto de sua vida pensando que as pessoas estão querendo enganá-lo.
- Reaction score
- 16
Fique feliz por ele não ter enviado a você literalmente LIXO, como fez com uma das outras vítimas deste tópico. Aaronstevens definitivamente definiu o padrão para todos os golpistas de má-fé que existem por aí
- Reaction score
- 2
Que droga, por que diabos eu o escolhi em vez do Gordon? Aposto que todo o e-mail do vc.2 foi um golpe. Não entendi tão mal quanto alguns de vocês. Não foi um monte de besteiras e nem um pedido grande. De qualquer forma, Gordon é o único legítimo? Estou nos EUA. Obrigado por responder
- Reaction score
- 16
Até onde sei, todas as empresas verificadas no mercado são legítimas, mas não se esqueça do depósito em garantia.
O único que sei que é legítimo com certeza é o Gordon.
Serviço e produtos de primeira linha
O único que sei que é legítimo com certeza é o Gordon.
Serviço e produtos de primeira linha
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65