Vídeo incrível! Acabei de adquirir um pouco de p2np e estou quase pronto para começar, só preciso de um pouco de ácido sulfúrico e Hg. Estou conversando com o fornecedor sobre o Hg e tenho uma pergunta para vocês: posso comprar nitrato e cloreto de mercúrio, qual devo comprar? O cloreto é mais barato do que o nitrato, então presumo que seja melhor, mas ele durará a vida toda, então não me importo de investir em algo melhor (US$ 45 para o cloreto e US$ 70 para o nitrato).
Além disso, o ácido sulfúrico puro não está disponível para o público onde estou. Acho que posso obter 60% de material de limpeza. Você acha que eu poderia ferver/destilar esse ácido até obter uma boa porcentagem ou devo me esforçar para comprar o material de 95%?
Além disso, tenho um frasco cônico de fundo chato de 5000 ml e 2000 ml, qual é a quantidade máxima que posso usar?
Também poderia usar um garrafão de vidro (21L ou 11,5L) e um banho de gelo e fazer tiragens de 100g com segurança? ou isso seria difícil de trabalhar/não seria capaz de lidar com a reação exotérmica?
Obrigado por sua atenção, Feliz Ano Novo!