Eu sei e há vendedores que enganam seletivamente as pessoas que eles acham que não saberão ou que não são capazes de denunciá-los. Há compradores que enganam os vendedores, forçando-os com ameaças à sua reputação, críticas ruins e coisas semelhantes. Isso é verdade para todos os mercados desde a Silk Road, e cada mercado lida com isso de uma maneira própria, mas não há como escapar das desvantagens de comprar drogas que você não pode ver/ter. Ao considerar essas coisas, os administradores são como os juízes. Eles ouvem os depoimentos e interpretam as regras, e isso não pode ser perfeito. Por um lado, a maioria dos mercados permite que o vendedor defina suas próprias regras no que diz respeito a reembolso/ressarcimento. Portanto, o comprador precisa ter certeza de que as leu e concordou. Se você não concordar, compre o produto em outro lugar. Muitos mercados finalizam automaticamente uma transação para evitar que os compradores finalizem e alguns estão configurados para fazer isso tão rapidamente que o fazem antes de você receber o produto. Na minha opinião, essa é uma regra ruim, mas se você olhar pela perspectiva dos vendedores, será melhor. Um dos vendedores aqui esperou de 3 a 4 dias depois que o pacote foi marcado como entregue antes que fossem tomadas medidas para receber seu dinheiro. O comprador provavelmente não iria finalizar a compra, ele provavelmente nem percebeu que precisava fazer isso. Ser justo é difícil, pode-se dizer que não é possível. O que você pode fazer como comprador é documentar tudo o que faz até clicar em finalizar, para que, se algo der errado, você possa ser mais convincente do que o vendedor, alguns dos quais têm 10.000 vendas e nenhuma disputa perdida. Você não convencerá o administrador de que você está certo e o vendedor está errado quando o vendedor tem um histórico de 10.000 eventos e nenhuma disputa perdida, e ele provavelmente conversa com o administrador diariamente. Se você espera convencer o administrador, precisará provar que está familiarizado com o assunto. Ele não sabe o que você sabe, portanto, esteja preparado para qualificar sua formação e experiência no assunto. Só então você poderá apresentar um caso. Essas arbitragens são basicamente como o sistema judicial, e o resultado de uma disputa depende de você litigar contra o réu. Tudo o que eu estava tentando fazer aqui era amenizar a situação e ajudá-lo a entender isso. Não, eu não represento a HEISENBURG, mas tenho conhecimento e experiência com ele e com administradores em vários outros mercados, e colocarei meu dinheiro na mesa e aposto que você não receberá nada de volta. O motivo é que você não provou seu caso nem um pouco. Eu concordo com você, também perdi dinheiro em várias ocasiões. Provavelmente, US$ 1.000 no ano passado. Se eu não tiver um caso convincente, envio ao vendedor uma mensagem dizendo "dane-se" e, em seguida, entrego o dinheiro, pois não posso ganhar e reclamar é feio