- Reaction score
- 8
Seria bom se vocês pudessem criar um jogo como esse nos Estados Unidos
- Reaction score
- 7
Nada de novo nos Estados Unidos, as crianças estão usando IG e TG, o Venmo e alguns outros aplicativos facilitaram o comércio de criptomoedas e qualquer pessoa com menos de 25 anos ainda se sente intocável se ainda não tiver sido pega, portanto, isso está realmente matando os mercados da darknet com o tradicional escrow hospedado como um serviço oculto rapidamente, honestamente, se alguém ainda não percebeu. Ainda vale a pena ter a presença de uma loja no mercado da darknet, no entanto, é altamente benéfico ter também a presença no IG/TG, especialmente com recursos de dead drop. Lembro-me de ter usado alguns aplicativos: Radiate e Wisper para comprar cocaína em Las Vegas como dead drop. As duas vezes foram bem-sucedidas. É claro que as transações só eram feitas em dinheiro, e isso foi há mais de 4 anos em Las Vegas. Nos encontramos na Freemont para uma troca e em um parque perto da Strip de Las Vegas para a outra. Ambas eram cocaína de qualidade de fogo por preços justos. Nem sequer verifiquei se esses aplicativos ainda existem, rs
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 21
Fui enganado tantas vezes pelo IG que comecei a tentar fabricar meus próprios medicamentos. Estou sem drogas há 11 meses. ; )