A maneira mais barata de fazer pílulas de ecstasy a partir de MDMA sem uma prensa de pílulas

Toomuchname

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2022
Messages
35
Reaction score
23
Points
8
O que você precisará

Para prensar suas próprias pílulas de XTC, você precisará de um molde de pílula(você pode comprar esse tipo de material no AliExpress), um moedor de café, um martelo, um torno de bancada, um pouco de celulose microcristalina(MCC-Ph102), um pouco de corante alimentício em pó e, é claro, MDMA.

Moagem da MDMA

A primeira etapa a ser realizada é moer os cristais de MDMA até a forma de pó completo no moedor de café. Se os cristais forem muito grandes, você deve quebrá-los em pedaços menores antes de adicioná-los ao moedor de café.
Em seguida, moa até obter um pó bem homogêneo.

Descobrindo as proporções da mistura

Agora, antes de criarmos a mistura, temos de calcular as proporções do ingrediente ativo e inativo.

Vá até o torno de bancada e coloque a parte mais longa do molde do comprimido verticalmente, coloque a parte central do molde sobre ele e aperte a parte mais longa no torno de bancada para obter uma profundidade de preenchimento de 1 cm na parte central do molde.

Agora, preencha esse orifício com MCC e coloque a parte mais curta do molde no orifício.
Agora, bata suavemente com o martelo para comprimir um pouco o MCC e, em seguida, aperte o torno de bancada e mantenha as peças juntas como estão no torno de bancada. Depois disso, você deve colocá-las no torno de bancada, mas, desta vez, na horizontal.

Segure as peças juntas dessa forma e aperte-as no torno de bancada.

Quanto mais forte você apertar, mais dura será a pílula. Recomendo que você aperte com a maior força possível. Tenha cuidado ao fazer isso, verifique se o molde do comprimido está reto, pois, se não estiver, ele pode se quebrar com a pressão.

Depois de apertá-lo com toda a força possível, você pode espremê-lo e pegar a parte mais curta do molde. Depois disso, coloque a parte do meio e a parte mais longa de volta no torno de bancada, como estão, com o comprimido dentro, e comece a apertá-la para retirar o comprimido do molde.

Não use um martelo para isso, pois você pode quebrar o comprimido.

Repita essas etapas até obter de 5 a 6 comprimidos (quanto mais comprimidos, mais preciso será o cálculo).

Em seguida, você pode calcular o peso médio colocando os comprimidos em uma balança e depois

peso/número de pílulas

Por exemplo, se você tiver 10 pílulas e as 10 pílulas pesarem 3,6 g no total, então 3,6/10, portanto a média é 0,36 g/pílula.

Criação da mistura

A próxima coisa que você precisa fazer é misturar o ingrediente ativo, no nosso caso o MDMA, com o aglutinante/ingrediente ativo, o MCC, e adicionar o corante alimentício.
Descobrimos o peso médio antes, então calculamos dessa forma:

Se você quiser 150 mg de MDMA em cada pílula e o peso médio de uma pílula for 0,36 g, coloque 0,21 g de MCC em um papel e adicione 0,15 g de MDMA em pó fino. No total, ele pesa 0,36 g, portanto, essa é a mistura que você precisa fazer para um comprimido. Você pode adicionar o corante alimentício agora, se quiser.

Se você usar muito MDMA, as pílulas não ficarão juntas, ficarão moles e poderão moer nos bolsos, etc. Isso ocorre porque o MDMA não é diretamente compressível, por isso usamos o MCC como aglutinante.

Se você quiser prensar 50 pílulas, basta multiplicar os ingredientes por 50. Portanto, 0,15 g de MDMA*50 = 7,5 g de MDMA e 0,21 g de MCC*50 = 10,5 g de MCC.

Depois disso, é preciso misturar muito bem, com cartões, ou em um béquer, ou algo assim. Se não misturar o suficiente, você enfrentará o problema de que nem todos os comprimidos terão a mesma quantidade de MDMA.

Prensagem dos comprimidos

A etapa final é prensar os comprimidos da mesma forma que você fez com o MCC em "Descobrindo as proporções de mistura", apenas com a mistura.
 

Toomuchname

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2022
Messages
35
Reaction score
23
Points
8
Desculpe, esqueci de mencionar dois aspectos importantes.

1. Você também precisa adicionar alguns gramas de lubrificante à mistura final, pois as pílulas ficarão grudadas na matriz e você terá outros problemas por causa disso. Além disso, suas pílulas ficarão mais brilhantes após a compressão, portanto, você terá vários benefícios ao usá-lo.
Um dos lubrificantes mais comuns é o estearato de magnésio, mas você também pode usar talco.

2. Após o uso da matriz de comprimidos, você deve colocar um pouco de óleo antiferrugem nela, pois a mistura enferruja.
 

IntrusiveReaction

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 5, 2022
Messages
6
Reaction score
10
Points
3
Olá! Eu realmente aconselharia a dar uma olhada no Firmapress da LFA. Produto de altíssima qualidade, pré-fabricado com cores e envio rápido! Proporção perfeita na mistura
 

Toomuchname

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2022
Messages
35
Reaction score
23
Points
8
Essa também é uma opção, se você tiver dinheiro!
 

ptqs

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 30, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
espera aí... óleo antiferrugem? as pessoas devem comer essa porcaria. isso pode ser prejudicial?
 

Toomuchname

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2022
Messages
35
Reaction score
23
Points
8
Ele deve evaporar da matriz até o próximo uso. Você deve usar algo, pois matrizes enferrujadas causarão muitos problemas aos comprimidos...
 

-Joker

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Um comprimido é comprimido para produzir 0,59 g. Isso também se baseia na proporção de 0,15-0,21?
 
Top