- Reaction score
- 68
primeira foto após 6 horas de refluxo de Leuckart
segunda foto: uma pequena quantidade dessa reação de refluxo de 6 horas foi despejada em um funil de separação e água fria foi adicionada a ela
Alguém pode confirmar se isso é bom?
Por que o n-formil na separação é amarelo?
Por que ele não é laranja e transparente?
A reação deve ser executada por mais tempo?
Vocês usam o resfriador na posição como se estivessem fazendo a destilação ou apenas colocam o resfriador no frasco e executam o refluxo normal?
@Hank Schrader @btcboss2022
segunda foto: uma pequena quantidade dessa reação de refluxo de 6 horas foi despejada em um funil de separação e água fria foi adicionada a ela
Alguém pode confirmar se isso é bom?
Por que o n-formil na separação é amarelo?
Por que ele não é laranja e transparente?
A reação deve ser executada por mais tempo?
Vocês usam o resfriador na posição como se estivessem fazendo a destilação ou apenas colocam o resfriador no frasco e executam o refluxo normal?
@Hank Schrader @btcboss2022
Attachments
- Reaction score
- 166
Você não está fazendo a primeira etapa do leuсkart corretamente. Sua cor não é a que deveria ser.
Acho que, na verdade, você tem uma quantidade mínima de n-formilanfetamina.
A cor deveria ser um conhaque forte.
Como eu disse anteriormente, o mais importante é fazer o primeiro estágio corretamente.
Se você obtiver mais de 90% de n-formilanfetamina, a hidrólise final lhe dará um grande rendimento.
Acho que, na verdade, você tem uma quantidade mínima de n-formilanfetamina.
A cor deveria ser um conhaque forte.
Como eu disse anteriormente, o mais importante é fazer o primeiro estágio corretamente.
Se você obtiver mais de 90% de n-formilanfetamina, a hidrólise final lhe dará um grande rendimento.
- Reaction score
- 68
Poderia me dizer resumidamente o que fazer no primeiro estágio - girar o condensador para o modo de destilação e destilar toda a água lentamente?
Depois que toda a água sair, girar o condensador para a configuração de refluxo e fazer o refluxo de 6 horas?
Ou o que estou fazendo de errado?
A cor do conhaque deve ser marrom-alaranjada?
Depois que toda a água sair, girar o condensador para a configuração de refluxo e fazer o refluxo de 6 horas?
Ou o que estou fazendo de errado?
A cor do conhaque deve ser marrom-alaranjada?
- Reaction score
- 166
Oi @ChingShih, você foi além com a hidrólise?
- Reaction score
- 68