Cocaine Echt of nep

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Comprei o produto localmente e o lavei com acetona destilada. Ele tem um brilho suave e agradável. Não são manchas brilhantes, mas parece alumínio caiado. Provavelmente, ainda tem um pouco de ácido bórico, mas, principalmente, o brilho é adequado para material de qualidade. Na forma pura, a cocaína é um cristal, você pode ver que parte dela é translúcida. Está seca
1q7HTAV9Mc

• Like
Reactions: rqq

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Muito legal. Esta foto foi um pequeno teste da base para o hcl há algum tempo
BJpdyTuPNL

View previous replies…

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O HCL é usado no processo sim. Embora não muito.

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Por que quase todos os tijolos que vejo nos Estados Unidos são uma porcaria? Todos mal misturados e nem mesmo tentam esconder isso ou algo assim.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Porque elas vêm direto da selva e não são embelezadas, se é isso que você quer dizer. Os segredos do floco não são conhecidos pelas crianças que estão colocando emblemas de cruzamento de animais e emblemas de Lamborghini em seus tijolos. A cocaína boa nunca é tão bonita. Nos EUA, o adulterante "detectado" é a benzoil ecgonina, o produto metabólico de primeira passagem da cocaína. Não é ativo para o sistema nervoso central, mas é o que um teste de drogas mede em uma amostra porque sua meia-vida é quatro vezes maior que a da cocaína. É o éster etílico do éster metílico da cocaína, reage a testes de reagentes como a cocaína, tem gosto e aparência muito parecidos com a cocaína, mas não é ativo para o SNC. Já vi análises em que o teor era maior do que o da cocaína, de modo que parece, cheira e tem gosto de cocaína, mas tem apenas 30% de pureza. O teste é de 80%, mas é de 30%.
Eu quis dizer se você borbulha o hcl Gass em um solvente não polar e o precipita ou se usa ácido muriático aquoso a 37% diluído com solvente?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Não entendi, você está dizendo que a maior parte da cocaína dos EUA é boa ou eu não entendi. A propósito, a maioria desses tijolos (originais) veio diretamente da África do Sul, posso lhe garantir. Eles vêm bonitos assim, o que é uma expectativa de qualidade bastante padrão por aqui. E não borbulhamos gás hcl, estamos usando o método da selva aprendido e feito por colos, portanto, sim, o segundo, se entendi corretamente.

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Por exemplo, algumas fotos que encontrei na Internet

K81A9u6VJn

9QDCJHKxXE

LX2hm3NEL0

CjGROeMtaQ
51bPqxR6QL

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Se o tijolo não for tão bonito quanto este, você pode quase apostar que fizeram algo nele (o brilho não indica a pureza, eu sei, tijolos brilhantes também podem ser cortados com proca ou tetra, mas só quero dizer que a falta de brilho é um sinal de que não vale a pena, a menos que seja um tijolo peruano).

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Ah, acho que agora entendi o que você está tentando dizer. Sim, não vou falar sobre isso porque não tenho conhecimento sobre esse assunto. Tudo o que sei é que estão chegando coisas muito boas na UE rs

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Não me refiro às novidades brilhantes, mas às bordas quadradas e às imagens nos tijolos. Somente nos últimos 10 anos é que eles têm feito isso; nos 20 anos anteriores, pelo que me lembro, eles não estavam tentando se identificar. Além disso, o site drugs-data.org testa uma grande quantidade de cocaína e apenas cerca de 5% não contém mais nada. 75% tem benzoil ecgonina, 50% tem metilecginina, 30% tem fenecitan levamisole/dextrmisole ou não é cocaína... acabaram de passar por 700 testes no início dos EUA e eu digo nada mais, mas quero dizer nada mais que seja uma droga ou substância identificável

• Like

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, entendi. Esse é um material interessante. Eles também testam tijolos europeus? E a ecgonina, não dá para fazer cocaína com ela?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Esta é uma pista. Verdadeiro ou falso? Estou curioso

Zyaz8mw7u5

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
O fato de ela ter uma quebra incrivelmente suave é suficiente para dizer que não foi feita por um og.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Echt of nep
03molzvwQZ

• Like

rqq