Cocaine Echt of nep

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
UykrAhCiwT

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
W18IdpfKw9

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O bom e velho selo de elefante. Há algum tempo, os Drs. eram lindos elefantes e golfinhos peruanos. Em contraste, essa imagem grita NEP. Não pense que se trata de um trabalho de sistema, mas de um tijolo que teve de ser misturado. É assim que o brilho se parece. Provavelmente misturado com proca ou tetra. Além disso, você pode ver que as bordas ainda estão nele. O papel de filtro médio acabou de ser retirado.

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Bem, talvez esse ainda possa ser um trabalho de sistema, mas acho que quem colocou o tijolo na secadora por tempo demais sem proteção separada do papel de filtro

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Nunca usei papel de filtro ao fazer tijolos

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O que você coloca no molde? Você simplesmente coloca a cocaína no molde? Sem papel de filtro?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
E qual é a sua opinião sobre o que deu errado com o engraxate. Isso é seu?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Você fala holandês?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, acho que a tradução automática do site fez com que parecesse que eu estava falando inglês no início

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Você já cristalizou uma boa base por conta própria? Então, primeiro também "frite" sua base em hexano etc. e depois dissolva-a em seus solventes etc. etc. etc
Você obtém brilho, textura, tudo, mas o brilho é, digamos, um todo, e não uma bola de pérola. Eles acrescentam algo extra para obter esse efeito perolado, mas não sei exatamente o quê

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, de fato, muitas vezes. Só que eu não entendo o que você quer dizer com pearl disco ball. Você tem uma foto dela?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
A propósito, esse tijolo de elefante era um trabalho de base? Porque imagino que o tijolo da coroa também tenha sido um trabalho de base, mas ficou bonito. O que deu errado com esse elefante?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Como papel, uso diferentes tipos de papel crepom, que cubro com papel alumínio, e também tenho diferentes espessuras. Depende muito do que o cliente deseja e do tipo de comércio...

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, o papel crepom é o que quero dizer com papel de filtro. Você está usando a versão em italiano?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
O italiano, entre outros, mas também outros, não consigo encontrar a imagem assim, vou procurar amanhã mesmo. Também não estou preocupado com a parte superior do bloco, no carimbo, mas mais se ele estiver quebrado, então o brilho não está certo

• Like
Reactions: rqq

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Talvez isso se deva ao seu processo. Embora eu realmente não saiba a que diferença você se refere. Você prensa o coque logo após filtrá-lo com o pano do solvente? Ou primeiro o coloca no microondas e depois o prensa. Há muitos fatores que podem influenciar o brilho, mas acho que você também sabe disso

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Comprei o produto localmente e o lavei com acetona destilada. Ele tem um brilho suave e agradável. Não são manchas brilhantes, mas parece alumínio caiado. Provavelmente, ainda tem um pouco de ácido bórico, mas, principalmente, o brilho é adequado para material de qualidade. Na forma pura, a cocaína é um cristal, você pode ver que parte dela é translúcida. Está seca
1q7HTAV9Mc

• Like

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Muito legal. Esta foto foi um pequeno teste da base para o hcl há algum tempo
BJpdyTuPNL

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Não me refiro às novidades brilhantes, mas às bordas quadradas e às imagens nos tijolos. Somente nos últimos 10 anos é que eles têm feito isso; nos 20 anos anteriores, pelo que me lembro, eles não estavam tentando se identificar. Além disso, o site drugs-data.org testa uma grande quantidade de cocaína e apenas cerca de 5% não contém mais nada. 75% tem benzoil ecgonina, 50% tem metilecginina, 30% tem fenecitan levamisole/dextrmisole ou não é cocaína... acabaram de passar por 700 testes no início dos EUA e eu digo nada mais, mas quero dizer nada mais que seja uma droga ou substância identificável

• Like

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, entendi. Esse é um material interessante. Eles também testam tijolos europeus? E a ecgonina, não dá para fazer cocaína com ela?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Você sabia que uma luz ultravioleta lhe dirá em um segundo se é cocaína e também uma ideia da pureza?

• Like

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Olhar para uma peça quebrada pode lhe dizer muito. Se ela não estiver dentada como uma ardósia quebrada, a pessoa não era um profissional

• Like