Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Cocaine Echt of nep

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
56
W18IdpfKw9

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
O bom e velho selo de elefante. Há algum tempo, os Drs. eram lindos elefantes e golfinhos peruanos. Em contraste, essa imagem grita NEP. Não pense que se trata de um trabalho de sistema, mas de um tijolo que teve de ser misturado. É assim que o brilho se parece. Provavelmente misturado com proca ou tetra. Além disso, você pode ver que as bordas ainda estão nele. O papel de filtro médio acabou de ser retirado.

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Bem, talvez esse ainda possa ser um trabalho de sistema, mas acho que quem colocou o tijolo na secadora por tempo demais sem proteção separada do papel de filtro

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
56
Nunca usei papel de filtro ao fazer tijolos

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
O que você coloca no molde? Você simplesmente coloca a cocaína no molde? Sem papel de filtro?

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
E qual é a sua opinião sobre o que deu errado com o engraxate. Isso é seu?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
56
Você fala holandês?

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, acho que a tradução automática do site fez com que parecesse que eu estava falando inglês no início

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
56
Você já cristalizou uma boa base por conta própria? Então, primeiro também "frite" sua base em hexano etc. e depois dissolva-a em seus solventes etc. etc. etc
Você obtém brilho, textura, tudo, mas o brilho é, digamos, um todo, e não uma bola de pérola. Eles acrescentam algo extra para obter esse efeito perolado, mas não sei exatamente o quê

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, de fato, muitas vezes. Só que eu não entendo o que você quer dizer com pearl disco ball. Você tem uma foto dela?

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
A propósito, esse tijolo de elefante era um trabalho de base? Porque imagino que o tijolo da coroa também tenha sido um trabalho de base, mas ficou bonito. O que deu errado com esse elefante?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
56
Como papel, uso diferentes tipos de papel crepom, que cubro com papel alumínio, e também tenho diferentes espessuras. Depende muito do que o cliente deseja e do tipo de comércio...

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, o papel crepom é o que quero dizer com papel de filtro. Você está usando a versão em italiano?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
56
O italiano, entre outros, mas também outros, não consigo encontrar a imagem assim, vou procurar amanhã mesmo. Também não estou preocupado com a parte superior do bloco, no carimbo, mas mais se ele estiver quebrado, então o brilho não está certo

• Like
Reactions: rqq

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Talvez isso se deva ao seu processo. Embora eu realmente não saiba a que diferença você se refere. Você prensa o coque logo após filtrá-lo com o pano do solvente? Ou primeiro o coloca no microondas e depois o prensa. Há muitos fatores que podem influenciar o brilho, mas acho que você também sabe disso

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,386
Deals
1
Comprei o produto localmente e o lavei com acetona destilada. Ele tem um brilho suave e agradável. Não são manchas brilhantes, mas parece alumínio caiado. Provavelmente, ainda tem um pouco de ácido bórico, mas, principalmente, o brilho é adequado para material de qualidade. Na forma pura, a cocaína é um cristal, você pode ver que parte dela é translúcida. Está seca
1q7HTAV9Mc

• Like

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Muito legal. Esta foto foi um pequeno teste da base para o hcl há algum tempo
BJpdyTuPNL

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,386
Deals
1
Não me refiro às novidades brilhantes, mas às bordas quadradas e às imagens nos tijolos. Somente nos últimos 10 anos é que eles têm feito isso; nos 20 anos anteriores, pelo que me lembro, eles não estavam tentando se identificar. Além disso, o site drugs-data.org testa uma grande quantidade de cocaína e apenas cerca de 5% não contém mais nada. 75% tem benzoil ecgonina, 50% tem metilecginina, 30% tem fenecitan levamisole/dextrmisole ou não é cocaína... acabaram de passar por 700 testes no início dos EUA e eu digo nada mais, mas quero dizer nada mais que seja uma droga ou substância identificável

• Like

rqq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Sim, entendi. Esse é um material interessante. Eles também testam tijolos europeus? E a ecgonina, não dá para fazer cocaína com ela?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,386
Deals
1
Você sabia que uma luz ultravioleta lhe dirá em um segundo se é cocaína e também uma ideia da pureza?

• Like

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,386
Deals
1
Olhar para uma peça quebrada pode lhe dizer muito. Se ela não estiver dentada como uma ardósia quebrada, a pessoa não era um profissional

• Like