Depois de conversar com o soldadoDeDrogas, não se trata de uma abelha nova. Mas provavelmente uma larva que está aprendendo. Sem ofensa, todos nós começamos, em grande parte, com os livros de TS2. (Isso é para todos os outros), pois ele já teve uma conversa aprofundada.
De qualquer forma, no que diz respeito a essa reação, ela pode ser classificada como semi-fácil de entender, de FÁCIL para alguém como eu, o que é intermediário, fácil ou difícil para um novo operador
Tudo isso foi tirado de uma postagem de 2 semanas atrás
Notdrugs
Há pouco tempo, ouvi dizer que alguns laboratórios estavam usando o naproxeno (como o AINE) como ácido enantiopuro. Mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre esse método, então não posso afirmar com certeza
Estou pesquisando...
u/Notdrugs
Provavelmente com base nessa resposta? Como eu disse anteriormente... O truque é encontrar o ácido opticamente ativo mais barato que se ligará a um isômero, mas não ao outro, e que mudará a solubilidade o suficiente para que um dos produtos (seja a base livre que não reagiu ou a amida, o sulfonato ou qualquer outro) possa ser lavado em outro solvente (um que seja imiscível com o primeiro solvente), de modo que você acabe com um isômero dissolvido no primeiro solvente e o outro isômero dissolvido no segundo solvente. Com base no que isso diz, o que você acha?
h
ttp://www1.udel.edu/chem/sametz/Sa..._Diastereomeric_Salt_Formation__Naproxen.html
Então não é uma resposta de drogas...
Não drogas
- 13 dias atrás - Editado 13 dias atrás
Isso é realmente interessante! Posso ver como essas advertências tornam a produção comercial muito mais fácil. Não é muito comum recebermos "detalhes de produção em massa" delineados em instruções básicas, portanto, obrigado por isso.
Mais tarde, nesta semana
mesmo que em solução, o d-tartarato monossódico forma preferencialmente um sal solúvel em água com a d-metanfetamina, enquanto a l-metanfetamina (que ainda permanece em sua forma de base livre) pode ser extraída com um solvente não polar...
Acho que você está com dificuldade de entender... é realmente viável
h
ttps://www.reddit.com/r/TheeHive/s/J1b0573Y7V
https://www.reddit.com/r/TheeHive/comments/18ycbjh
1Azole
- 6 dias atrás
O naproxeno seria um reagente interessante para a resolução de aminas quirais
PsychedStrawberry
- 6 dias atrás
Como assim?
SunderedValley
- 6 dias atrás
Isso já foi feito antes.
Eu li muito rapidamente, mas o consenso parecia ser "funciona muito bem, às vezes pode ser feito ainda mais barato usando outros métodos". Deve estar aqui, no submarino drugnerds ou no Vespiary.
1Azole
- 6 dias atrás
Acessível, enantiomericamente puro, funcionalidade útil de ácido carboxílico, sistema pi grande, aril metóxi, tudo isso faz com que pareça um candidato útil, sendo que os dois últimos descritores são razões pelas quais poderia ser particularmente interessante
Então, por que minha postagem é melhor
Não, eu não darei detalhes como temperatura e tempo, tudo isso está no texto ORIGINAL.
Não, se você puder obter DCM, benzeno etc. etc., não vou lhe dizer qual solvente apropriado usar, pois tudo é USAR O MOTOR DE PESQUISA DO FUCKING Google, aqui hive, etc... terá todas as respostas.
E não, não vou calcular suas moléculas. E se mais uma pessoa me perguntar sobre o tempo específico, etc...
Elas serão ignoradas, pois tudo está bem documentado
Novamente para todos, mais uma vez
Notdrugs
Há pouco tempo, ouvi dizer que alguns laboratórios estavam usando o Naproxeno (como o AINE) como ácido enantiopuro. Mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre esse método, portanto, não posso afirmar com certeza
Estou pesquisando...
u/Notdrugs
Não drogas
- 13 dias atrás - Editado 13 dias atrás
Isso é realmente interessante! Posso ver como essas advertências tornam a produção comercial muito mais fácil. Não é muito comum recebermos "detalhes de produção em massa" delineados em instruções básicas, portanto, obrigado por isso.
Novamente a teoria de L VICKS para D meth. É POSSÍVEL, sim. Alguém que não tenha desenvolvido um caminho de MDMA que não esteja bem documentado pode fazer isso, sim. Alguém que esteja perguntando se pode usar 40% de etanol, DSMO vs. DCM etc. etc., pode fazê-lo?
É possível produzir MDA/MDMA a partir de café/ácido cafeico ou similar... sim. O rendimento de 12% em relação ao custo parece viável quando o acatato de piperonal ou outros análogos custam centavos de dólar e é possível produzir piperonal em uma ou duas etapas e, a partir daí, safrol ou isosafrol... só porque é possível, não significa que obter 10 g de inaladores vicks seja "econômico"?
Talvez seja necessário pesquisar para quem estiver lendo, mas para qualquer pessoa que tenha conhecimento do ts2 para produzir seus PRÓPRIOS precursores ou pré-precursores, isso faz sentido. Se você seguir o guia como um mapa e uma bússola, e não como uma receita
Embora todo mundo queira que seja A+B + líquido + calor para produzir o produto químico X, isso funciona 0-80-95% das vezes.
Há momentos em que você tenta fazer bolo, mas faz pão.
Por exemplo, adicionar 1 a muitos carbonos etc. etc. Recristalizações e separações de polimorfismo ou de entiômeros separados são uma arte em si.
Infelizmente, meu material é a produção de MDMA e MDP2P NOVOS e menos a resulação quiral, mas consigo ler o papa com tranquilidade suficiente para me manter com 99% de respaldo e, se alguém quiser fazer furos, que seja. E eu falarei, mas, por favor, não faça perguntas sobre solventes ou cálculos de mols, tudo foi postado anteriormente e é viável.