Como posso ter acesso à seção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, você deve ser um participante ativo do fórum. Na seção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinoide legal (WoW!).
Os usuários mais ativos do fórum terão o direito de emitir um convite para outra pessoa.
Escreva aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

TheDiscoking

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 30, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Ainda é possível obter acesso à seção de RC participando e contribuindo com os fourms/grupos? Não tenho muito conhecimento sobre química, mas sei muito sobre medicamentos e um pouco de farmacologia.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Sim, isso é sempre relevante. Cerca de 20 pessoas têm acesso à seção e apenas 2 ou 3 pessoas compraram esse acesso.
 

Bigskin7

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 19, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Ei, espero receber um convite para a seção rc em um futuro próximo. Espero poder contribuir aqui mais em breve sobre noídeos sintéticos
 

TheDiscoking

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 30, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Já aprendi muito e acho a química incrível. Sou novato em química, além de uma aula no ensino médio, então tenho assistido ao you tube.
 

Bigskin

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 27, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Este é um tipo de repostagem aqui, não consigo acessar minha conta antiga. Estou muito interessado em participar da seção rc. Tenho muitos anos de experiência no fornecimento por atacado de canabinóides e outros rc's. Estou procurando novas fontes de reagentes e novos métodos de síntese e espero contribuir com a incrível comunidade daqui
 

Selassi

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2022
Messages
102
Reaction score
53
Points
28
Boa tarde,
Gostaria de me candidatar à seção RC.
Já fiz muitos tipos diferentes de síntese, inclusive de RCs como, por exemplo, 3cmc.
Compartilho conhecimento, ajudo as pessoas com suas sínteses e sou ativo aqui.
 

c69c

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Sei que sou novo e não faço postagens a menos que tenha algo importante a dizer. Tive química no ensino médio, mas sou praticamente autodidata e estou sempre aprendendo. Já fiz muitos rp/i's e me saí bem, mas agora estou aprendendo quantas outras maneiras são possíveis. Estou solicitando a admissão no r/c para aprofundar meu aprendizado, se for permitido, e ficarei mais ativo à medida que me sentir mais confortável aqui. Por favor...
 

Charlenedelarosa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Para ser sincero, estou literalmente precisando de uma fonte realmente honesta dos canabinóides mais fortes possíveis para enviar ao Reino Unido...
Não sou o maior conhecedor do assunto, mas estou muito ansioso para aprender...
Obrigado desde já
 

PINTXPC88

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Desde o início do meu relacionamento com vocês, estou muito interessado em acessar a seção rc. Por favor, solicito sua permissão para acessá-la. Até agora, adquiri muito conhecimento com este fórum. Estava ansioso para expandi-lo. Enquanto este fórum estiver ativo, adoraria ser membro dele
 

orgasmatron

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 2, 2022
Messages
25
Reaction score
14
Points
3
Sim, se eu puder obter orientação sobre a frequência com que é preciso postar para ter direito ao acesso (ou é uma questão de qualidade?)
O pagamento é uma forma de obter acesso sem o trabalho ou é necessário, mas não suficiente? Para mim, parece que é a primeira opção.
Obrigado pela atenção
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666

O que importa não é a frequência das postagens, mas a qualidade. Sim, o pagamento dá acesso instantâneo para sempre.
 

Beeber

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 17, 2022
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
Sou elegível para participar? Quero participar do RC
Muito obrigado por sua excelente plataforma e conhecimento.
 

bigusdickus

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 13, 2022
Messages
9
Reaction score
13
Points
3
RC me boys! Por favor! Não se preocupem, não estou aqui para roubar "receitas" (rs), estou interessado na ciência de novos caminhos sintéticos para compostos psicoativos. Sou muito legal! De verdade!

.... Por que eu pagaria se posso contribuir? Isso não é mais valioso?
 
Top