Como posso ter acesso à seção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, você deve ser um participante ativo do fórum. Na seção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinoide legal (WoW!).
Os usuários mais ativos do fórum terão o direito de emitir um convite para outra pessoa.
Escreva aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
Olá!

estaria muito interessado na aplicação da área de RC'S, isso é possível?
tnx
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
As condições para obter acesso ao RC foram descritas acima várias vezes.
 

Hatermade

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2022
Messages
58
Reaction score
17
Points
8
Eu li as instruções para obter acesso à seção rc, mas gostaria de perguntar sobre a declaração sobre deixar o aplicativo aqui, (aplicativo?) E eu tenho que dobrar aqui para obter acesso? Sou vendedor, mas estou apenas começando a vender para membros que são novos
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Você não é um vendedor em nosso fórum. Mas fique atento, você está perto de obter acesso gratuito.
 

fibinachi

Don't buy from me
Resident
Joined
May 27, 2022
Messages
7
Reaction score
10
Points
3
Só quero dizer que, quando encontrei este fórum, fiquei entusiasmado, pois há anos procuro um fórum sobre substâncias ativas baseado em química. Havia uma enorme lacuna entre o hive e o ródio até agora. Além de aprender tudo o que posso sobre a síntese de substâncias ativas e contribuir onde e quando posso, a pesquisa química é minha verdadeira área de interesse. Tenho experiência com vários produtos químicos para pesquisa e, todos os dias, passo algum tempo examinando as lojas disponíveis e observando quais vendedores ainda são confiáveis e quais começaram a praticar fraudes. Digo isso porque, nos últimos dois anos, todo o cenário sofreu um grande abalo. Parece que a proporção de golpistas em relação aos vendedores reais está aumentando a cada dia e, com a recente remoção de alguns dos mais notáveis vendedores chineses remanescentes, as coisas estão mudando. Somando-se a isso o fato de o reddit ter banido vários sub-reddits devido ao fornecimento, ou de o rarechems ter sido tomado por hackers, estou feliz por encontrar um novo lar para meu hobby.
Estou ansioso para aprender tudo o que puder, ganhar meu sustento e contribuir.
 

awesomesteaks

Don't buy from me
New Member
Joined
May 28, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos, gostaria de ser convidado para a seção RC, sou novato, mas tentarei me manter ativo e estudar bastante! Estou extremamente interessado em aprender química e maneiras de fazer precursores para precursores, obrigado por este fórum e pelas informações valiosas.
 

eduardo salamanca

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 13, 2022
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Até pouco tempo atrás, eu achava que o conhecimento nem sequer tinha uma definição sólida nos dias de hoje, já que é possível obter praticamente qualquer informação na Internet. Mas desde que comecei a me interessar por drogas, vi que há muitas sínteses e métodos ocultos para a produção de drogas (não apenas neste fórum) que não podem ser encontrados na Internet. No início, não fiquei feliz com isso, pois não poderia simplesmente pesquisar qualquer droga e obter o melhor método para produzi-la. Mas depois percebi que isso poderia ser uma coisa boa. Além do fato de muitas pessoas fabricarem drogas de baixa qualidade e potencialmente perigosas, já que todos podem ser os mais informados sobre tudo, a sociedade geralmente fica muito polarizada e isso era bastante desmoralizante para mim, quando eu queria pesquisar sobre um tópico, sabendo que todas as informações já estavam disponíveis. O fato de existirem informações sobre drogas, destinadas a serem obtidas apenas pelos químicos mais brilhantes, me dá esperança. Além disso, acrescenta um aspecto muito místico à química, o que eu acho muito divertido.
 

matbuhahah202

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 14, 2022
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
Onde está essa seção de RC? Tenho procurado por ela em todos os lugares. Ela está oculta para membros que não são convidados?
 

Toomuchname

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2022
Messages
35
Reaction score
23
Points
8
Está na página dos fóruns, com o nome "Research Chemicals".
 

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8
O que há na seção RC? Eu gostaria de ver.
Vi quase todas as estruturas de medicamentos desde o surgimento da pesquisa química, acho que verei algo que já vi antes.
 

abbadon

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 4, 2022
Messages
50
Reaction score
11
Points
8
Olá, HEISENBERG
Já posso ter acesso à seção RC?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Saudações. Não, você ainda não pode, pois não vejo que tenha contribuído o suficiente para o fórum para fazer isso.
 
Top