Extração ácido-base da kratom

OttoBulletproof

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 2, 2023
Messages
18
Reaction score
15
Points
3
A nafta pode ser usada para a extração?
 

OttoBulletproof

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 2, 2023
Messages
18
Reaction score
15
Points
3
Tentei seguir suas etapas hoje.
Z3AVCkId1X

30g de pó de folha de kratom foram adicionados a um frasco Erlenmeyer de 1L com 200ml de vinagre a 5%. A mistura foi agitada em um agitador magnético por cerca de 15 minutos até que não houvesse mais aglomerados de pó de kratom.
D68Jn3pgmh

Foram adicionados 200 ml de dH20 quente e a mistura foi colocada em um banho de água quente, com temperatura mantida entre 60 e 80°C.
YqOUhdC3Sl

Não medi a quantidade de hidróxido de sódio, mas acho que foram cerca de 7 a 8 colheres. A mistura ficou vermelha/magenta. Tentei medir o pH, mas a kratom sempre se misturava com as faixas de pH e tornava os resultados pouco claros, então apenas adivinhei.
Q5VgFYEtJ8
MVXgCw3NLD

Depois de uma hora no banho de água quente, adicionei 40 ml de nafta.
CTsV4HA5nJ

Despejei a nafta na mistura, agitei e deixei descansar por 15 minutos. A nafta ficou muito escura e não era mais transparente. Provavelmente eu tinha uma emulsão. Adicionei um pouco de NaCl e tentei quebrar a emulsão com um aplicativo de vibração no meu celular. Mas não sei se ela se rompeu totalmente. Coloquei a nafta no prato e deixei-a secar com as janelas abertas e um ventilador.
Ge5EZJ2p6n

Depois de duas puxadas, só consegui tirar esse material de aparência feia do prato. Onde foi que eu errei?

KsXvlygR6D
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, desculpe-me pela resposta longa.
Eram colheres de sopa ou colheres de chá? Acho que foi muito grande.
Você já tentou usar esse material? Provavelmente, seu produto está nesses pontos oleosos. Você só precisa cristalizá-lo. Você pode repetir o procedimento com xileno se não tiver tolueno. Provavelmente o solvente desempenha um papel fundamental aqui.

Adicione uma colher de sopa de xileno a esse produto e tente arranhá-lo com um bastão de vidro ou um garfo em um prato de cerâmica ou pirex. Devem aparecer pequenos cristais.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
O extrato de kratom, que comprei para mim, era exatamente assim. Não era um pó cristalino, mas parecia uma resina espessa de cor quase preta.
 

OttoBulletproof

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 2, 2023
Messages
18
Reaction score
15
Points
3
Colheres de mesa. Experimentei dessa forma e houve pouca atividade, mas alguma. Li que a nafta, na verdade, só extrai as gorduras da kratom e apenas uma quantidade insignificante de alcalóides. Mas foi divertido experimentar novamente um pouco de química amadora. :)
 

JimmyyJammzz

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 22, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Isso é muito legal. Sou um químico muito jovem, mas isso parece fácil o suficiente para não ser um desafio. Estou animado para experimentar.
 

Agilent1100DAD

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 27, 2022
Messages
30
Reaction score
74
Points
18
@G.Patton Eu costumava fazer muitas extrações de kratom/kavalactona. Eu estava desenvolvendo um sistema de administração sublingual de 7-OH mitragina para dependência de opiáceos e um adesivo transdérmico de diidrokavain para parar de fumar. O foco desta postagem será a extração da kratom, embora as mesmas "descobertas" sobre métodos de extração aprimorados possam ser aplicadas à kava. Gostaria de me lembrar o suficiente do meu procedimento para escrever um relatório completo... mas, mesmo assim, compartilharei algumas fotos que tirei durante o processo. Também conseguimos chegar a uma análise quantitativa boa e robusta para a determinação de alcaloides como corinantheidina, 7-hidroximitragina, isocorynantheidina, mitragina, paynantheine, speciociliatine e speciogynine. Acoplamos um Agilent 1100 a uma espectrometria de massa tripla quadrada. A coluna era uma coluna Waters Acquity BEH C18 (1,7 μm, 2,1 × 100 mm) e as fases móveis eram tampão de acetato de amônio (A) e ACN (B). Também desenvolvemos um método para a separação e análise quantitativa da maioria das kavalactonas, como desmetoxiyangonin, dihydrokavain, yangonin, kavain, dihydromethysticin e methysticin, o que foi muito chato. Infelizmente, não tenho os cromatógrafos para a análise da kava.

Di9teSzX24

Lembro-me de ter conseguido separar e coletar cerca de 50 mg de paynantheine purificada por meio de cromatografia flash, e isso mexeu comigo. Gostaria que as rotas de síntese não fossem tão complicadas para esses compostos! Abaixo está o meu sistema de cromatografia flash improvisado, rs. Usei uma bomba peristáltica com controles digitais e uma coluna flash redisep.

CMJ5WYPA7e



Voltando à extração da kratom, o melhor método de extração inicial que encontrei foi pegar a kratom em pó e adicionar acetato de etila a ela. Usamos um frasco de reação de 5L com gargalo único de 24/40. Usamos uma combinação de sonicação e calor com um condensador de refluxo. A foto abaixo mostra a extração da kratom configurada à esquerda e a extração da kava à direita.

RuVUl65Y8M


Depois disso, filtramos, evaporamos o solvente e fizemos uma espécie de extração A/B. O resultado foram esses cristais verde-escuros, mostrados na foto abaixo.

BV1fU7qnvk


Por fim, lembro-me de que a invernização/desengorduramento da kratom e do resíduo de kava funcionou muito bem
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Você pode me falar um pouco mais sobre cromatogramas? Estou interessado na imagem: esses cromatogramas são de cada amostra de um lote, são lotes diferentes?
 

Agilent1100DAD

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 27, 2022
Messages
30
Reaction score
74
Points
18
Vou dar uma olhada nas minhas anotações de laboratório e já volto a falar com você
 

curiousgeorge

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 7, 2023
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
Foi com isso que a OPMS KRATOM enriqueceu ao colocar o produto no mercado aberto antes de qualquer outra pessoa.
 

Mr. F

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 18, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3



 

Attachments

  • lKAh8eLYGz.jpg
    lKAh8eLYGz.jpg
    6.1 MB · Views: 668

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, preciso de mais dados de entrada para ajudá-lo. Por favor, escreva aqui seu procedimento passo a passo. De fato, parece bom, recristalize-o.
 

Mr. F

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 18, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Inicialmente, tentei dissolver 40g de pó de kratom em 200mL de ácido acético a 5%, o que não funcionou como esperado porque ainda estava sólido e não em um estado solúvel, então adicionei mais 200mL do ácido e agitei a mistura por alguns minutos em um agitador magnético. Em seguida, adicionei 200 ml de água destilada morna/quente e agitei por mais uns 5 a 10 minutos.

Em seguida, fiz a solução de NaOH (mas com água normal em vez de água destilada, porque não pensei que a água na solução de NaOH também deveria ser destilada 😃) e adicionei cerca de 300 ml, porque no início usei menos NaOH na solução e o pH não aumentou tão rapidamente. A última medição de pH foi em torno de 12-13, quando a solução tinha uma cor vermelha escura a marrom.

Depois disso, deixei a solução agitar por cerca de uma hora e a mantive aquecida com a placa de aquecimento na mesa de agitação magnética.

Em seguida, adicionei cerca de 40 ml de tolueno, agitei bem e deixei as duas fases se separarem por alguns minutos. Retirei a fase de tolueno com uma pasteurpipeta (o que foi um procedimento muito difícil, da próxima vez usarei um funil de separação) e coloquei-a em um pirex Glas plano. Extraí mais duas vezes com 40 ml de tolueno.

Deixei o solvente evaporar durante a noite ao ar livre e, em seguida, raspei a camada fina que restou com uma lâmina de barbear. Obtive um pó de P
que era um pouco mais escuro do que na foto que postei.

Dissolvi o pó em cerca de 20 ml de acetona, filtrei-o e coloquei-o novamente no pirex Glas. Depois que a acetona se dissolveu, obtive esse pó laranja com alguns cristais, que tem um cheiro floral, como você descreveu na postagem principal. Ainda não o pesei porque quero fazer outra lavagem com Aceton, na esperança de obter cristais melhores.
 
Last edited:

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
@G.Patton Também posso usar xileno em vez de toloul?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, o que é isso? Você quer dizer Toluen? Sim, acho que o xileno pode ser usado.
 
Last edited:
Top