- Solutions
- 4
- Reaction score
- 1,077
- Deals
- 1
Eu adoraria ajudar, mas o escopo é muito grande e os próprios EUA são muito grandes e variados. Os 50 estados são praticamente 50 países. O Alasca, por si só, seria o 18º país classificado por tamanho. A CALIFÓRNIA seria a 5ª maior economia DE TODOS OS PAÍSES POR SI MESMA! O Texas tem uma economia maior do que a Rússia, o Canadá ou a França. A Dea é o medo do mundo, não há absolutamente nenhuma propaganda de drogas ilícitas no mainstream. Mesmo assim, o mercado de drogas ilegais nos EUA TEM UM valor estimado de até US$ 750 bilhões por ano. Os círculos de drogas costumam ser étnicos e também fechados. Preciso de um negro para comprar minha cocaína. Mando um mexicano-americano buscar a metanfetamina. Não estou brincando. Conheço as pessoas, mas há uma regra absoluta contra a venda para um homem branco. Os caucasianos que conheço são pequenos. Não consigo entrar no mercado de drogas e obter essas informações. Não consigo encontrar grupos, não consigo que ninguém comente. Então multiplique isso por 50.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 10
Não sei, a costa oeste não é muito assim. Quero dizer, já escrevi aqui antes sobre as diferentes regiões serem definitivamente diferentes culturalmente e terem diferentes perspectivas ou posturas sobre diferentes substâncias. Sua descrição parece muito com certas áreas do meio-oeste ou da costa leste, com certeza. A costa oeste é mais aberta, o estado de Washington descriminalizou a posse de todas as drogas há alguns anos! Há traficantes que anunciam e, talvez não a metade, mas um grande número, de qualquer forma, aceita criptomoedas ali mesmo na rua.
- Solutions
- 4
- Reaction score
- 1,077
- Deals
- 1
Concordo, é claro. A costa oeste poderia muito bem ser um país diferente do resto dos EUA. As políticas de descriminalização e redução de danos são muito mais praticadas. Estou no meio-oeste e as políticas e táticas de aplicação da lei são arcaicas. Por exemplo, se você for pego vendendo praticamente qualquer substância ativa para o sistema nervoso central, poderá pegar uma década de prisão, mesmo que não esteja vendendo drogas ilegais. Basta acreditar que estava vendendo e você será culpado. Para ser mais específico, basta que você diga que acreditava estar vendendo drogas. Se você estava vendendo L-meth, que não é ilegal, eles não têm obrigação de lhe dizer isso. Eles o mandarão para a prisão por vender drogas de venda livre se você não souber como argumentar a questão