Pesquisa de mercado local de medicamentos

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Eu adoraria ajudar, mas o escopo é muito grande e os próprios EUA são muito grandes e variados. Os 50 estados são praticamente 50 países. O Alasca, por si só, seria o 18º país classificado por tamanho. A CALIFÓRNIA seria a 5ª maior economia DE TODOS OS PAÍSES POR SI MESMA! O Texas tem uma economia maior do que a Rússia, o Canadá ou a França. A Dea é o medo do mundo, não há absolutamente nenhuma propaganda de drogas ilícitas no mainstream. Mesmo assim, o mercado de drogas ilegais nos EUA TEM UM valor estimado de até US$ 750 bilhões por ano. Os círculos de drogas costumam ser étnicos e também fechados. Preciso de um negro para comprar minha cocaína. Mando um mexicano-americano buscar a metanfetamina. Não estou brincando. Conheço as pessoas, mas há uma regra absoluta contra a venda para um homem branco. Os caucasianos que conheço são pequenos. Não consigo entrar no mercado de drogas e obter essas informações. Não consigo encontrar grupos, não consigo que ninguém comente. Então multiplique isso por 50.
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
Então, comece com o primeiro estado por enquanto
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
121
Reaction score
86
Points
28
É preciso começar por algum lugar! Posso sugerir a Costa Leste? Vamos para os Estados Unidos!!!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
É sua vez! Se quiser, eu lhe enviarei minhas 20 páginas de pesquisa. Quantos dólares são gastos anualmente em drogas do mercado negro nos EUA? Basta responder quando quiser. Quando você encontrar uma fonte confiável 😁. Aceitarei até mesmo uma fonte questionável se você puder citá-la e não for uma estimativa com uma faixa de US$ 100 milhões. Isso é o mais próximo que a DEA quer chegar. Lembre-se de que, independentemente de seu fracasso ou sucesso, você provavelmente não obterá nenhum benefício por seu esforço.
 

sm0ker

Don't buy from me
Resident
Joined
May 12, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Você precisa de uma pesquisa sobre um país da Europa, mas não da UE? Por exemplo, a Sérvia?
 

cocotriangle

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 29, 2024
Messages
4
Reaction score
10
Points
3
Deals
2
Olá! Existe a possibilidade de o Sudeste Asiático ser incluído?
 
Top