Fabricando e enviando os melhores medicamentos com DIREÇÃO e MAGNITUDE - Vector Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
AMOSTRAS GRATUITAS - POR FAVOR, LEIA O SEGUINTE

Na Vector Laboratories, entendemos que a confiança é algo que precisa ser conquistado por meio da não quebra de nossa palavra sobre a qualidade de nosso produto. Portanto, demonstraremos nosso apreço por essa comunidade fantástica dando o pontapé inicial no lançamento de nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis de nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso atendimento impecável e da nossa excelente satisfação ao cliente, dando início a um sorteio do seguinte:

AMPHETAMINE SULFATE PASTE
(10 clientes selecionados receberão uma amostra de 5G cada)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR USA CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO ME INSCREVER NO SORTEIO?

(Você deve ler o seguinte para poder se inscrever)


Há apenas dois requisitos simples que você precisa atender para desfrutar de uma amostra grátis. Você deve ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil indicar "novo membro", você não estará qualificado para receber uma amostra, pois o administrador não considerará válida a sua avaliação do nosso produto. Isso ocorre porque a política de amostras grátis do fórum afirma que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para o brinde é a garantia de que você deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na seção do mercado e no tópico que você está lendo agora. Também peço gentilmente aos clientes que não deixem comentários em nenhum outro lugar do fórum além do marketplace e do tópico (exceções podem ser feitas se você estiver nos recomendando a outro usuário do fórum). Por mais que eu goste de sua apreciação, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spam. Se uma avaliação não for deixada depois de lhe darmos uma amostra, nossa equipe e outros fornecedores poderão não optar por lhe dar amostras ou fazer negócios com você

Se você atender a esses dois requisitos, parabéns! Você pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico informando qual produto você gostaria de receber uma amostra (só é permitida uma amostra de um produto) e nós mesmos enviaremos uma DM para você. Não há necessidade de nos enviar uma mensagem após o seu comentário, pois enviaremos uma mensagem para que você receba a amostra.
 
View previous replies…

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
 
Last edited:

Mousse

Don't buy from me
Member
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
É claro que
 

w4ri0uiui

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 21, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Olá, gostaria de receber uma amostra grátis
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Em qual dos meus produtos você se interessará?
 

w4ri0uiui

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 21, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Principalmente cetamina, mas se isso não for possível, anfetaminas
 

Damonx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 15, 2024
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Ei, há alguma chance de eu conseguir seu pacote stealth de amph e meth em aus?
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Peço desculpas, mas não enviamos para a Austrália. Obrigado pelo interesse em nosso produto!
 
Last edited:

Damonx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 15, 2024
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Obrigado pela resposta, enviei uma mensagem direta, podemos conversar por lá?
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Amostras!


Só temos:

5 amostras de anfetamina

4 amostras de D-meth para clientes na UE

E 6 amostras de D-meth para clientes nos EUA!


Residentes e membros, sejam rápidos antes de começarmos a priorizar novos membros!


De 20 a 23 de agosto, estaremos de férias. Não receberemos mais pedidos após UTC +2 14:30 no dia 19 de agosto. Após o dia 23, nossa loja estará aberta novamente para pedidos :)
 

LederLappenNiere90

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jul 5, 2024
Messages
30
Reaction score
21
Points
8
Ei, equipe da VectorLaboratoiers [Senhor], aqui está minha avaliação da sua famosa pasta de anfetamina. A primeira remessa foi muito rápida, 2 dias depois que vocês me disseram que estava a caminho, isso é fantástico! Recebi um correio padrão com remetente falso, é muito discreto e, na Europa, é o melhor método. Recebi 5,147 g de pasta de anfetamina. A consistência é oleosa e úmida no prato ou na travessa de vidro, que é manchada em 5 minutos, pronta para ser cortada. A primeira inalação queima 7 de 10 escamas, mas é muito curta, quando passa pela garganta não queima. O cheiro é uma boa mistura de flores velhas com cheiro de amina, e você pode sentir o mesmo cheiro quando abre o hardware para o computador. A duração é de 10 a 12 horas, dependendo da quantidade que você tomou. É uma euforia anfetamínica muito clara para a cabeça, sem lama no cérebro depois de X horas. Ela vem lentamente, mas fica mais forte a partir da hora [pura]. Até o momento em que chega o momento em que estou tão feliz😎. A dosagem normal é muito concentrada e perfeita para fazer várias coisas ao mesmo tempo, e se encaixa bem em todas as situações cotidianas. 90% de material bom, suporte muito bom, envio rápido. 100 confiável. Eu adoro esse Amphe e com certeza vou pedir mais, todo mundo deveria fazer isso porque esse vendedor sabia definitivamente o que um bom cliente precisa. Até mesmo as pessoas que tomaram isso para ter uma ótima noite sem aquela sensação ruim de ressaca. Cordiais cumprimentos, Frankstone.
 
Last edited:

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Muito obrigado pela sua avaliação! Fico muito feliz em saber que você estaria interessado em encomendar mais :)

. Também gostaria muito de receber uma avaliação do meu anúncio sempre que tiver tempo.
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
A partir de agora, não receberemos mais pedidos, pois não poderemos enviá-los devido às nossas curtas férias, que começarão de amanhã a 23 de agosto.

A partir do dia 24 de agosto, continuaremos aceitando pedidos como de costume!
 

acidbitch1312

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jun 14, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Eu adoraria receber uma amostra de anfetamina, sei que sou um novo membro, mas a última velocidade diferente que recebi foi meio ruim, a sua parece promissora, então seria bom experimentá-la.
saudações da Áustria
 

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Oi, dos EUA, estou interessado na cetamina. Devo deixar a avaliação na página do produto ou em outro lugar?
 

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
seus preços são muito bons, mas quero verificar a qualidade. Posso fazer o teste e enviar fotos, nada sofisticado, apenas um kit de teste de drogas típico para verificar se não é nenhuma outra droga.
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Olá, estaremos realizando uma promoção de amostras de cetamina no futuro. No momento, estamos de férias, portanto, não podemos receber mais pedidos nem enviar nada. Quando voltarmos no dia 23, poderemos receber pedidos novamente :)
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
Olá, posso obter uma amostra de d-meth?
 

cifer

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 22, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá, gostaria de testar o D-Meth. Moro na UE.
 
Top