Fabricando e enviando os melhores medicamentos com DIREÇÃO e MAGNITUDE - Vector Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
AMOSTRAS GRATUITAS - POR FAVOR, LEIA O SEGUINTE

Na Vector Laboratories, entendemos que a confiança é algo que precisa ser conquistado por meio da não quebra de nossa palavra sobre a qualidade de nosso produto. Portanto, demonstraremos nosso apreço por essa comunidade fantástica dando o pontapé inicial no lançamento de nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis de nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso atendimento impecável e da nossa excelente satisfação ao cliente, dando início a um sorteio do seguinte:

AMPHETAMINE SULFATE PASTE
(10 clientes selecionados receberão uma amostra de 5G cada)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR USA CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO ME INSCREVER NO SORTEIO?

(Você deve ler o seguinte para poder se inscrever)


Há apenas dois requisitos simples que você precisa atender para desfrutar de uma amostra grátis. Você deve ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil indicar "novo membro", você não estará qualificado para receber uma amostra, pois o administrador não considerará válida a sua avaliação do nosso produto. Isso ocorre porque a política de amostras grátis do fórum afirma que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para o brinde é a garantia de que você deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na seção do mercado e no tópico que você está lendo agora. Também peço gentilmente aos clientes que não deixem comentários em nenhum outro lugar do fórum além do marketplace e do tópico (exceções podem ser feitas se você estiver nos recomendando a outro usuário do fórum). Por mais que eu goste de sua apreciação, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spam. Se uma avaliação não for deixada depois de lhe darmos uma amostra, nossa equipe e outros fornecedores poderão não optar por lhe dar amostras ou fazer negócios com você

Se você atender a esses dois requisitos, parabéns! Você pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico informando qual produto você gostaria de receber uma amostra (só é permitida uma amostra de um produto) e nós mesmos enviaremos uma DM para você. Não há necessidade de nos enviar uma mensagem após o seu comentário, pois enviaremos uma mensagem para que você receba a amostra.
 
View previous replies…

spunsolo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
6
Points
3
Gostaria de receber uma amostra e, com certeza, farei uma avaliação, bem como uma descrição detalhada do sabor, do início, da duração e da descida. Espero ser escolhido e também fazer negócios futuros com vocês, obrigado
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem quando estiver pronto para conversarmos sobre a possibilidade de lhe dar uma amostra ;)
 

white_b0y

Don't buy from me
Member
Language
🇨🇿
Joined
Jul 22, 2024
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Olá, gostaria muito de experimentar o cristal de metanfetamina dextro. Posso conseguir um pouco, por favor? Escrever resenhas é algo natural :))
 

Mousse

Don't buy from me
Member
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
Sou da França....love para experimentar sua amostra de amph sulphat... farei uma avaliação assim que receber um teste...
 

Pretzelking86c

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Sou dos EUA e gostaria muito de experimentar sua pasta de anfetamina ou cristais de metanfetamina! De preferência, o sulfato de anfetamina, pois não é algo fácil de encontrar aqui nos Estados Unidos.
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Olá. Há muito tempo procurando por metanfetamina, seria legal se eu pudesse conseguir uma amostra. Lg
 

Mousse

Don't buy from me
Member
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
Olá, poderia me dar algumas amostras, por favor, estou muito interessado em seus produtos.... Gostaria de fazer um pedido em breve .....si vous me communiquer, je ne me manquai de en faire l'article à qui veut bien le lire ou l'entendre...par avance merci...
 

FalteHD

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 21, 2023
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
Olá, estou muito interessado em obter uma amostra de DEXTRO-METHAMPHETAMIN-KRYSTALS da UE. Moro na Áustria e uso drogas desde 2015, então já experimentei muitas drogas e ficaria muito feliz se pudesse obter uma. Espero receber boas notícias. Desejo a você um bom dia FalteHD
 

FalteHD

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 21, 2023
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
Olá,

Acabei de ler suas informações e estou muito interessado em seus produtos, especialmente a s-cetamina e a dextro-metanfetamina. Eu ficaria muito feliz se recebesse uma resposta positiva. :)

Atenciosamente, Matthäus

PS: Eu também escreverei uma avaliação detalhada depois de experimentar, se for possível :)
 

nunuwzwzy

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jun 26, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Se a promoção ainda estiver ativa, posso receber uma amostra? Espero não chegar atrasado. Informe-me o mais rápido possível. Obrigado
 

LukeBeKillin’Em7

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
May 7, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Gostaria muito de experimentar uma amostra de sua dextro metanohetamina? Ficaria feliz em deixar uma avaliação de seu produto.
 

Xplorer

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 16, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Ainda há amostras para os EUA?
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Sim! No momento, temos amostras de D-Meth disponíveis nos EUA. Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem para solicitar uma :)
 

Riesenglied

Don't buy from me
Member
Joined
May 12, 2024
Messages
4
Reaction score
3
Points
3
Hi,
é possível obter uma amostra para o SEA -(amph)?

Muito obrigado
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Por SEA, você quer dizer Sérvia?
 

nunuwzwzy

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jun 26, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Posso obter uma amostra grátis, se possível?
 
Top