1) Antes de mais nada, você pode listar todos os equipamentos de laboratório necessários para isso? Vi que você usou um reator na síntese. É a esse link abaixo que você se refere?
2. E também é necessário um filtro Nutsche. Em caso afirmativo, poderia me indicar um local confiável onde eu possa adquiri-lo. Há mais algum equipamento além dos que listei? Em caso afirmativo, diga-me quais são eles e os locais onde posso adquiri-los.
Compras mais inteligentes, vida melhor! Aliexpress.com
pl.aliexpress.com
3. e em um dos comentários em seu post, você disse que pode usar isso para produzir uma tonelada por mês. Gostaria de saber quanto custaria uma produção e quanto produto acabado sairia da primeira produção.
4. Portanto, se puder, forneça uma lista de todos os equipamentos de laboratório e os locais onde posso comprá-los. Tenho muito respeito por você por causa das informações que publicou neste fórum e que nos ajudaram em nossa síntese em pequena escala no passado. Tudo por sua causa e de outras pessoas deste fórum, houve um BOOM em nossa base de clientes recentemente.
Espero que o senhor possa me ajudar e que tudo corra bem.
Com os melhores cumprimentos,
Aaron Stevens